Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Roberta S.Temos que acabar com a corrupção no STF. Ninguém aguenta mais esses ministros fazendo favores a quem os escolheram! Um absurdo!
Sergio B.É o justo e correto!
Valdemir c.Passou da hora de retirar todos os ministros
Plínio B.De pleno acordo precisamos renovar em ?? por cento esse STF que não corresponde mais os anseios do povo brasileiro e estão longe de praticar a verdadeira justiça
Roza G.Todo o emprego deve ser pela competência e profissionalismo.
Arnaldo S.O
Marcelo j.Se não acontecer isso, que venha o ART 142
Isoldi k.Essa gente lá não condizem com a nossa constituição. Fora com eles o quanto antes.
Moacir J.Eu apoio esta petição
Eliséte D.Este STF é uma vergonha! Precisamos sim, de 11 Juízes decentes!
Geraldo V.Por um STF CONSITUIDO POR JUÍZES DE CARREIRA!
José s.Por um país mais justo!!!
Jose R.O quanto antes melhor. Que seja imediato.
Paulo m.Basta!!!
Jorge G.Ñ confio nos membros da corte.
LUCIMAR R.Sou a favor de tirar todos do supremo atual
João L.Concordo plenamente.
Marcia L.Concordo com o plebiscito
Zuriel l.Apoio a petição..plebiscito ja
Ivan O.Esse STF não guarda a CF em favor do povo brasileiro, muito pelo contrário, usa para favorecer corruptos do colarinho branco??

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição