Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
CICERO L.chega desses corruptos no poder.
Benedito S.Este STF está uma vergonha.
Jacques F.Já passou da hora de tirar esse STF.
Ari s.estamos em perigo, esses ministros estão acabando com nosso Brasil.
Marisa B.Extirpar estes 12 facínoras da vida pública
Lyndor J.Eu apoio
Renata m.Se isso sair do papel será uma vitória inimaginável!
Felipe M.Absurdooo!!!
Marcos M.Demorou muito pra trocar o stf e colocar juízes
CLAUDIUS P.Impeachment já para tds os ministros
Lisandro S.Fora stf
Valderlandio s.Vamos tirar os tentáculo dos políticos do judiciario
Ponciano f.Quero que tire todo esses canalhas daí
Maurilio P.Fora todos os corruptos
Joselma A.Precisamos limpar o nosso país.queremos pessoas íntegras que realmente se preocupe com o país.
José S.Colocar somente juízes concursados,bem preparados
Alexandre I.Podemos mudar.
Fernando p.Bando de pilantras
Fábio A.Nada mais honesto!
Riberto S.Corrupção no Supremo tribunal de Justiça, não aguentamos mais tantas injustiças contra o povo brasileiro.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição