Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura
, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República
Nome
Comentário
Rui S.
Este juíz não tem quaisquer condições para continuar a exercer funções.
Filipe G.
Vergonha
Filipe M.
Parece-me que sofre de um Grave distúrbio emocional
Francisco B.
O Ivo Rosa não deve continuar como juiz.deve ser afastado por não parecer srr independente.
Joaquim M.
A maior vergonha de ser Português
Manuel S.
Não podemos ter juizes que têm ódio por entidades públicas como o é o Ministério Público, juizes que não se preocupam com a justiça em que as suas decisões são frequentemente polémicas.
JORGE R.
Não demonstra ter condições para este lugar tão importante que ocupa.Situacoes como esta(s) levam a que a população se afaste para os extremos politicos como única maneira de reclamar.
Maria P.
A prescrição de um mega processo em que o estado e o maior lesado também é uma forma de corromper o sistema
Nuno L.
Vamos tentar fazer algo, para acabar com esta corrupção que está ais olhos de todos nós. Uma vergonha o que está acontecer nos tribunais portugueses. Portugal cada vez mais conhecido como o país do "C", cunhas e muita corrupção.
Fábio C.
Este corrupto tem que ser posto fora da justiça portuguesa, e todos como ele
Jorge L.
...
Luís M.
O Juiz Ivo Rosa é uma pessoa "desequilibrada" e não tem condições para estar neste cargo!!!!!!
José V.
Sem dúvida
Joaquim C.
Vergonha
Salvador P.
Aceito assinar a petição para a destituição do Exmo. Sr Dr Juiz Ivo Rosa
Rui S.
Parcial , tudo o que não queremos na justiça portuguesa.
Aires S.
Para que temos um ministério público!.
Elisa M.
Um juiz de instrução que se contradiz e manipula a lei para não levar a julgamento corruptos é porque também se corrompe e como tal não tem qualquer credibilidade para o lugar que ocupa
José C.
É com Juízes desta estirpe e com advogados e réus que com manobras dilatórias que os processos prescrevem e não é feita justiça. O sistema está em agonia.
António S.
É inadmissível este comportamento da justiça do meu país. Só os desgraçados são condenados.
anterior
1
...
1001
1002
1003
1004
1005
1006
1007
...
1246
seguinte
Assinaram a petição
194 732
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas