Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido
, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom
Nome
Comentário
Álvaro C.
moralizemos a vida pública e encontremos outros caminhos que não sejam a corrupção para tratar a coisa publica.
isaura T.
Sem comentários ... não me parece que haja margem para dúvidas ... cada palavra desta Presidente da instituição é uma farpa na dignidade de cada doente que está ali, na dignidade de cada um de nós !!! Não quero acreditar naquilo que se ouve, o nível de prepotência recua até à época medieval ... estes doentes têm voz e se a assinatura desta petição contribuir para isso, aqui vai.
Abigail M.
Que seja julgada e restitua tudo o que roubou
Jose M.
Pessoas como esta não merecem consideração de ninguém.
Adelina B.
Solicito como cidadã que paga rigorosamente todos os seus impostos, a demissão destes senhores que nos andam a roubar, a todos nós, Estado, bem como a forma como tratam os funcionarioe que é absolutamente inqualificável. Adelina Barbosa
Arlindo A.
Pedir responsabilidades também ao Ministro Vieira da Silva
antonio f.
Mais que a demissão o total apuramento de responsailidades
helena f.
O comportamento desta senhora é uma vergonha. Lamentável que Sonia fertuzinhos tenha aceite o pagamento de uma viagem - mesmo profissional - por esta instituição e ainda mais lamentável que o Dr Manuel Delgado tivesse uma avença de 3.000€ nesta instituição. Parece mais ums instituição aonde "n" pessoas vão buscar algo - bons ordenados, empregos para o marido e para o filho, pagamento de viagens, e avenças a secretários de Estado. Inacreditável. Muito triste mais uma vez.
Carlos C.
O caciquismo já acabou há muito tempo...ou ainda há alguma réstia?
João M.
Apesar de assinar a petição, penso que, antes que seja exercido o contraditório, em nome do principio da presunção de inocência, deveria ser SUSPENSA DE FUNÇÕES e não demitida.
Carla P.
É muito triste ver episódios deste género! Como é possível, esta senhora aproveitar-se de pessoas carenciadas? Esta senhora não tem perfil para estar à frente desta instituição. Devia repor tudo o que tirou em beneficio próprio, devolver a quem é de direito.
marina f.
Fora com essa gentinha que denegride as instituicoes de bom nome e boas causas...
Priscila M.
que sirva de exemplo aos casos semelhantes que ocorreram em diversas instituições de "solidariedade social" sem fins lucrativos.
Carlos F.
Vergonhoso e o espelho de uma democracia de fachada.
António C.
Que hei-de comentar ? Que qualquer dia os portugueses aqueles que ainda primam pela seriedade vão deixar de acreditar mesmo sejam causas sérias e verdadeiras , só há uma maneira da situação se alterar , a justiça começar realmente a funcionar em todos os assuntos em que é chamada e que muitos exemplos tem dito o contrário
Carlos F.
Vergonhoso para todos os intervenientes. A justiça terá de ser implacável e obrigar a restituição dos valores usurpados a todos os cidadãos contribuintes. A penalização do acto também não poderá faltar.
Sandra A.
São tantos os comentários negativos que poderia deixar que é melhor dizer só "vergonha ao mais alto nível".
Nuno F.
Além de demissão, terá que prestar contas, ou seja, devolver na íntegra do valor que se apoderou !
RUI D.
rua ja
Joao N.
Porque prenderam Socrates ?
anterior
1
...
97
98
99
100
101
102
103
...
120
seguinte
Assinaram a petição
15 935
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas