Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna

NomeComentário
Gabriel G.É vergonhoso o que a justiça está a fazer com este soldado e a propria instituição que o deveria defender com unhas e dentes. Perante isto o que se poderá exigir de um agente no combate contra o crime.
Jorge P.Culpado, e quem devia ser condenado, é o pai.... O militar simplesmente cumpria o seu dever
Maria G.Uma prisão injusta a estragar a vida de alguém que estava a fazer o seu trabalho. O responsável pela morte do menino é o próprio pai.
Hugo G.É uma vergonha nacional!!!
Maria S.Este homem merece o nosso respeito , lamento também a morte da criança mas foi acidental pelo que este militar não o fez intencionalmente, mas sim para cumprir com o trabalho que tem .
José C.Onde as Leis não chegam.deveremos recorrer ao bom senso e ao sentido moralista da vida.O resto é paisagem.
Maria L.Assinado
Alcides C.Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia
Maria M.Pode ser que esta seja a maneira de acabar com a palhaçada que foi o julgamento do militar ...a seguir podem fazer uma peticao para despedir quem deu a sentença, que eu assino por baixo . Depois podem assaltar a propriedade onde o/a juiz/a reside para ver quantos militares da PSP/GNR aparecem . Acredito que será feita a justiça porque este militar e família não merecem estarem a passar por esta vergonha e humilhação e no fim de tudo quem deveria receber uma boa indemnização era ele . ????
Maria Q.Se for preciso alterar a legislação que se faça, com efeitos retroativos.
Pedro I.Eu sou a favor da revisão do processo de Hugo Hernano Que tem sido prejudicado e humilhado de forma contínua por estar a fazer o seu trabalho Trabalho esse que é perigoso e muito mal remunerado Além disso onde ficou o dever desse pai de zelar pela segurança do próprio filho? Se o carro tivesse obedecido a ordem de paragem essa criança estaria viva agora A culpa disto tudo é exclusivamente do pai do menor falecido
DULCE S.PELO FIM DA INJUSTIÇA PORTUGUESA
Tiago P.O sr. Estava a cumprir o seu dever
Sara S.Esta situação é indecente e inacreditável
António L.Por estas e outras é que Portugal está assim "em roda livre".
Humberto G.Que justiça temos neste país?
Antonio A.Faça-se justiça!
Adão S.Exigimos justica
Maria R.Para que se faça justiça a um ser humano que nas suas funções fez o que lhe competia desconhecendo que existia uma criança na prática de um assalto, é nosso dever pedir a quem de direito que reponha este herói na sua função.
Carla P.Revejam o caso. A GNR tem de actuar em situações inimagináveis...

Assinaram a petição
22 177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição