Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela Suspensão da Imigração e Pela Remigração de Imigrantes Ilegais e Criminosos
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Carla .
Salvaguardar a nossa constituição, o País
Sónia V.
Cansada da falta de respeito
Ilineusa .
Bloqueio há imigração..necessário quotas
Andryelly B.
Aqui não é caixote de lixo
Rui S.
Remigrar todos os criminosos, vadios, ilegais e controlar todos que dependem de subsídios.
Vito .
Infelizmente estamos a perder o nosso Portugal, origens e entre outras coisas, existe uma emigração descontrolada que tem que ser parada o quanto antes !!!
Ricardo A.
Petição assinada
Jose f.
Completamente a teu favor continua a luta por todos nos
Manuel A.
Uma vergonha a forma como o pais esta relativamente a imigração governo é o principal culpado
Tatiana D.
eu acho-me pouca vergonha que Portugal não faz nada contra os imigrantes que vem de outro país eu dou imigra da na Suíça noutro país porque não dá pra viver no meu próprio país em Portugal pros portugueses Portugal não faz nada mas pros imigrantes que vem de fora é um luxo eu acho uma pouca vergonha
Carmen F.
Não á imigração, não ao rendimento mínimo para eles e emprego de facilitismo. Trabalhem como os portugueses.
Marília b.
A favor da suspensão da imigração e regresso dos imigrantes clandestinos
Andrei c.
Salvar Portugal, Europa e os europeus
Marcelo .
Juntos conseguimos
Sandra .
Fora com os imigrantes ilegais e musulmanos portugal é dos portugueses quem ta mal que se mude o aviao é ja ali ...nao queiram impor regras e religioes que nos nao queremos ..fora todos eles
Maria F.
Temos de recuperar o que é nosso! Já fomos um povo conquistador e agora estamos a ser conquistados... Não podemos deixar isso acontecer, cada vez mais há mais crimes a acontecer, mais mulheres a serem desrespeitadas, mais portugueses desempregados, rendas muito elevadas para um salário baixo. Temos de nos unir e recuperar o que é nosso por direito!
Vânia .
Não à imigração ilegal!
Humberto S.
Não á invasão de gente sem principios e de culturas medievais e retrogradas....
Hugo .
Chega disto. Portugal é Portugal não a Índia nem Bangladesh nem nada. Está na hora de por um travão nisto e nesta gentalha que vem para cá para o nosso país e pensa que manda mais que nós próprios portugueses.
Leticia .
Vamos limpar Portugal!
anterior
1
...
97
98
99
100
101
102
103
...
347
seguinte
Assinaram a petição
51 155
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas