Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: QUEIXA-CRIME CONTRA MAMADU BÁ POR CRIME DE DISCURSO DE INCENTIVO AO ÓDIO , para Procuradoria Geral da República

NomeComentário
Sara P.Não ao Racismo!
António S.Sem comentários!
Bruno S.Este dito senhor, é o maior racista e incitivador/destruidor da na nossa sociedade
Luis S.Inqualificável
Nelson C.Como homem branco, sinto que quando são proferidas palavras, que incitam ao ódio e que consequentemente, incitam que pessoas como eu sejam assassinadas, julgo que alguém tem que fazer algo no sentido de evitar tais práticas nas instâncias legais que o efeito.
Paulo F.Fora daqui com este ingrato, escumalha e outros... qye cospem e mordem a mão de quem lhes mata a fome.
Julio m.Assinado
Diego C.Quero ver se a lei vai funcionar com este senhor mamado ba. Assinado um brasileiro negro naturalizado português.
Pedro C.Todo ele destila ódio. Bilhete de ida para a terra dele
Paulo V.Este Indivíduo racista, é o maior racista em Portugal e incentiva ao ódio racial.
Solange J.Não é possível uma pessoa que se diz ser contra o racismo, incentivar o ódio desta forma.
Felisberto R.O racismo, no nosso caso, não é apenas estúpido - é também anti patriótico, porque anti lusófono.
camilo f.rua com ele
Rui G.Contra o racismo e contra pessoas que o promovem
Vitor M.Nada tenho contra o tipo, pessoalmente. Apenas não posso concordar com os seus apelos.
Sérgio S.Pois .. NACI em MOÇAMBIQUE (a 11/Setº/1957) A minha mãe... já com 87 anos já lá nasceu Vivi em Moçambique até 1976 Os meus Pais até 1978 Em 200 a 2002 voltei, em Serviço, a Moçambique o S
Helio s.Mais uma parasita...
Miguel C.Não me revejo nestas palavras. Claramente que incentivam ao racisnmo. Palavras muito ofensivas à honra de qualquer cidadão e também um claro incentivo à violência.
Luis P.Queixa contra Mamadou ba
Petita S.Este senhor não merece viver em Portugal ... fóra

Assinaram a petição
17 503 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição