Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

NomeComentário
Branca B.insustentavel !
Jorge S.Este governo é um Robin dos Bosques invertido: Tira aos pobres para dar aos ricos. Uma inversão tão abusiva e desproporcionada que se vai virar contra os próprios ricos!
Eduardo S.Estes Governantes deveriam ser todos chamados à barra do tribunal e ser punidos severamente.
José G.Basta de incapacidade, basta de incompetência, Passos Coelho está ao nivel de Socrates, o primeiro liquida depois do segundo ter levado Portugal e os Portugueses à Falencia, com a "benção" do faz de conta Cavaco e Silva. Sem destino e sem rumo, da forma como tudo está a acontecer os Portuguses sem futuro são escravos da classe Política e dos Bancos, unicos responsáveis pela situação a que chegámos, continuam no entanto a não sentir a crise e a não ser responsabilizados. Com que direito são responsabilizados e chamados a pagar a classe mais débil pela idade quando o seu direito lhes é roubado depois de terem descontado uma vida inteira? Só se pode catalogar esta gente, o poder de CRIMINOSOS sem vergonha.
Pedro V.Peço que a proposta pelo Diário Económico contemple a restruturação das Empresas Público-Privadas que trazem prejuízo para Portugal, a extinção das Fundações (que tanto dinheiro público consomem), a introdução de um limite remuneratório dos ordenados e reformas no país, a redução massiva de deputados da Assembleia da República e a extinção de concursos para centenas e centenas de novos gestores públicos.
Carlos F.Tenho a convição da necessidade de redução do peso do Estado. Não é possível asfixiar a Economia desta forma. O risco de aspiral recessiva é enorme.
Jorge S.Porque serão sempre os mesmos a pagar ? Quando é que os Srs. deputados e governantes terão coragem de baixar os seus ordenados ??
Paulo S.Ódio..muito ódio por estar a pagar por uma coisa que não é culpa minha e os verdadeiros criminos andam à solta. PPC é um fraco.
José M.Refaçam as contas das reformas multiplas e milionárias e ainda das indevidas. Apliquem tectos máximos às mesmas. Reduzam para metade o número de deputados e obrigá-los a exclusividade, porque são bem pagos para isso. Coloquem de imediato atrás das grades os políticos corruptos!
Helena P.São sempre os mesmos a pagar a fatura
Pedro L.EStá tudo dito.
Alda A.Chega de explorar o povo
João C.Não descriminação e falta de respeito pelos trabalhores por contra de outrém. Não à abstenção de sacraficios para os mais ricos
Osvaldo P.Estamos fartos de crapulas incompetentes e mentirosos.
Jose G.Acabemos com esta pouca vergonha.Ja nao aguentamos mais. BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Helena C.vamos colocar estes gajos fora do poleiro
Sérgio F.Eu gostava apenas que o governo tivesse coragem de fazer o que realmente tem que ser feito, sem olhar a lobby's, interesses privados, a partidos, entre outros. É obvio que se reduzir o poder de compra dos cidadãos não se estimula o mercado interno, que representa a não viabilização das PME's nacionais que, são só 97% do tecido empresarial português. Esta redução da TSU para as empresas não vai criar emprego, quanto muito vai abrandar o aumento do desemprego nas empresas em dificuldades, e aumentar os lucros das grandes empresas que é claro que não vão criar novos empregos, só um cego é que não vê isso (ou então "não há maior cego que aquele que não quer ver"). Solução??? haverá solução??? é claro que sim, comecemos pela assembleia da republica, reduzam o numero de deputados e consequentemente o de assessores, e por aí fora; acabem com os institutos/fundações publicas, ou financiem só aquelas que realmente prestam serviços uteis à sociedade (ex. a fundação "O SÉCULO", que vai sobreviver mais um ano porque um particular doou 100.000€, é lamentável que assim seja), fizeram a fusão da administração da Carris/Metro, porque é que não fundem as administrações dos teatros públicos, dos mus
Amândio P.Basta já é demais!.............
Pedro S.Se é constitucionalmente possível mexer nos rendimentos de quem trabalha, porquê não mexem nos contratos ruinosos das companhias de langões em que os nossos governantes nos manietaram?!
Carlos A.O célebre POTE ainda está carregado?? O Governo e o Paulo Portas já foram às Berlengas ou às Selvagens?? Encontraram lá mais potes?? Então, se não é a resposta às questões anteriores, comecem por entregar à Segurança Social, a "miséria" que auferem porque para VEXAS, pelos vistos, é minudências e deixem o pessoal sério, trabalhador e HONESTO junto das abelhas (filhos) e suas domésticas colmeias (lares).

Assinaram a petição
63 449 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição