Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Essa Mulher Somos Nós, para Conselho Superior da Magistratura / Procuradoria-Geral da República / Ministério da Justiça / Centro de Estudos Judiciários / Comissão para a Igualdade de Género

NomeComentário
maria a.Discordo dos atos de adultério. se a relação não tem possibilidade de se manter, há que sair dela e depois , sim, ficar disponível para outra relação. nada disto porém justifica as atitudes violentes, quem é magoado com o adultério , só tem um caminho, afastar-se dessa relação e seguir outro caminho. Este propósito convém ficar muito bem esclarecido antes de assumir um compromisso para evitar a falsa ideia que o outro pode compreender os deslizes e não vai reagir com violência.
Vera A.Onde é que está a igualdade de género de que tanto se fala?
Maria S.Os juízes devem ser justos nas suas decisões e para isso devem ser obrigados a ter conhecimento sobre todas as áreas que possam influenciar a situação.
Jorge M.Como cidadão, e como homem, sinto-me envergonhado por este acórdão
Leonel L.Todos/as as pessoas, deviam assinar, é acima de tudo uma questão de justiça.
Elisabete S.Lamento dizer que a nossa justiça é mesmo injusta!
Fernando G.Nada justifica a violência A um ser humano
João C.Não se esqueçam que os homens só vão até onde vós deixais,porque considero que no fundo quem é machista é moralmente baixo e cobarde.
Jose S.Esse canalha de porco de "juíz" é um fascista da ala mais salazarenta do regime que vive com toda a impunidade e acima da lei tal como acontece com as cobardes elites deste país. Devia ser impedido de exercer,preso e punido. Mas não nos esquecemos que em Portugal nunca houve um 25 de Abril de 74 na Justiça. Os juizes fascistas ficaram lá e hoje os seus descendentes continuam lá. Não nos surpreende infelizmente que os Salgados, os Alexandres, os Cavacos, os Portas e outros traidores, ladrões e bandidos da ala mais salazarista do regime continuem a destruir a liberdade dos outros e adeturpar a justiça. Só uma revolução acabava com este tipo de crimes e outros contra as mulheres, contra as crianças, contra a natureza e contra os povos.
Maria P. Caminhamos tanto e avançamos tão pouco!!
Raquel C.Nem tenho palavras para descrever tal situação, a violencia domestica é um trauma para toda a vida, trauma que não tem cura. E esse juiz não tem cura mesmo nem lendo a bíblia. Que tome vergonha na cara.
Iolanda P.Essa mulher podia ser eu ....
Luiz S.Sem comentários.
CARLOS R.Razão alguma justifica um acto de violência ou agressão contra outrem.Homens e mulheres devem-se respeitar mutuamente.
Brigitte P.Uma verdadeira vergonha, nos dias de hoje ainda termos que assinar petições por algo tão básico que é o direito à vida e à segurança das mulheres. Porque se fosse o contrário ( homem adultero) acredito que este juiz não teria tido a mesma opinião . Mulheres não são objecto!!
Mónica C.É desumana e absurda a maneira deste caso ter sido abordado. Completamente em choque com tamanha estupidez.
Maria M.Juízes infames e incompetentes.
Sandra P.Sem palavras para tamanho imbecil
Gloria S.Por todas as mulheres. Inadmissível estes pensamentos do sr. Juíz
Vanda M.Como é possível alguém com pensamentos tão arcaicos e, que nunca deveriam ter existido em qualquer época, exerce a profissão que exerce!

Assinaram a petição
29 056 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição