Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Interdição de Veículos motorizados Tuk Tuk na Vila e Serra de Sintra.
, para Câmara Municipal de Sintra , Ex.mo Sr. Basílio Adolfo de Mendonça Horta da Franca
Nome
Comentário
Ana B.
Mas trabalho em Sintra como profissional de turismo
Carlos L.
O último acidente que aconteceu há umas semanas atrás, foi com tailandêses, estes agora vem a Portugal andar no veículo (típico português) vieram recordar quando o país deles estava no 3 mundo. Quando querem recordar o seu passado longínquo vêm a Portugal. Nós que descobrimos e demos mundos ao mundo , tínhamos a mais poderosa frota do mundo, somos agora ridicularizado se humilhados com estes veículos 3 mundistas e com condutores que deixam muito a desejar.
Isabel s.
já ia sendo atropelada por um desses Tuk Tuk istá uma vila que nós moradores que pagamos os nossos impostos não conseguimos respirar com tanta confusão um bem haja a quem como eu assina esta Petição
Guilherme J.
Fui residente na zona durante 38 anos, e continuo ligado.
Bruno n.
E uma vergonha somos maltratados por essas pessoas
Carlos f.
Varios,poluicao,não repeitao nada nem ninguém mal formados
Carla F.
Infelizmente tenho assistido a inúmeros acidentes.... Eles são super mal educados... Não cumprem as regras de trânsito... Eu digo.. eu nunca me metia andar num meus deus
Marco O.
Transporte irregular,sem formação,sem regras,sem segurança,
Nelson R.
São um perigo para a segurança dos peões e ocupantes. São um perigo para o ambiente
Ricardo R.
A favor da preservação deste patrimônio nacional
Ricardo F.
Acabar com isso e depressa. Em Lisboa não podem, e veem para Sintra?
Rui P.
Já é tempo de uma vez por todas de retomar o controlo da nossa vila!!
Joao V.
Diviam ser apenas veículos elétricos, conduzidos por profissionais com CAM, formação sobre a história de Sintra, e número de veículos limitado no seu número, 50 no máximo, e na sua velocidade, 30kmh.
Lucio M.
entendo que deve se acabar com o acesso a este tipo de veículos e substituir pelos eléctricos, não so porque faz melhor para o meio ambiente como também ira reduzir substancialmente a quantidade de veículos desta natureza que não conduzidos por pessoas inconscientes e sem a minima noção de segurança, ja assisti a 3 acidentes com este tipo de veículos pelo seu condutor achar que tem um ferrari.
Ibrahimo M.
É acabar com esses parasitas mal educados
Marlene F.
Nunca deviam ter sido autorizados na vila de Sintra, só poluiem e o barulho que fazem é infernal!!!
Manuela C.
Não teem respeito por ninguém
Helena C.
Concordo plenamente com esta petição.
Patrícia G.
Concordo a cem por cento com esta petição e assino por ela.
anterior
1
...
7
8
9
10
Assinaram a petição
1 446
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas