Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por uma nova travessia no Tejo, para Exmo. Sr. Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Exmo. Sr. Ministro do Ambiente e da Transição Energética, Exmo. Sr. Presidente da Área Metropolitana de Lisboa e da Câmara Municipal de Lisboa, Exma. Sra. Presidente da Câmara Municipal de Almada, Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Exmos. Srs. Deputados e Sras. Deputadas

NomeComentário
Bruno D.É urgente este túnel!!!
Maria M.A nova travessia iria criar benefícios para todos, em todas as dimensões (económicas, financeiras e sociais).
Licínio F.Mãos à obra. Que seja ainda na minha geração.
Manuela N.Uma obra que sem dúvida é bem merecida
Nuno F.Já ontem era tarde!!!
Nuno D.Concordo com esta petição. É necessario mais travessias alternativas á ponte sobre o tejo.
Sandra A.Necessitamos urgentemente uma nova ponte!!!
Carlos R.Essencial uma via mais para travessia do Tejo. O crescimento das populações e a sua qualidade de vida passa por um descongestionamento fisico dos acessos aos mundos do trabalho e por consequência um descongestionamento mental, libertando-nos para uma maior eficácia laboral e prazeres em familia. Vamos embora a isso! Carlos Ré
Filipe C.Melhor Mobilidade para os cidadãos
Tiago A.E mais que prioridade
Graça F.Parece impossivel ainda não haver projectos para travessia do rio em dois lugares:Almada -Barreiro e Monte de Caparica- Belém. Iria resolver muitos problemas de trânsito. Outra sugestão ligação do Seixal ou Almada para perto da ponte Vasco da Gama em direcção a Sacavém pois muitas pessoas em Almada trabalham na direcção a Alverca.
António C.Apesar de tardia é de louvar a iniciativa. Contem com o meu apoio para o que for necessário dentro das minhas possibilidades.
Elsa F.Para quando qualidade de vida para os moradores da Margem Sul???? É uma vergonha para o nosso País. Moramos no 3 mundo???
Ilídio L.Essencial
Valério C.Abaixo o monopólio das travessias
Rui B.urgente
José P.Nesta data já é tarde. Quanto mais tempo passar sem concretizar a solução, pior
Teresa A.Urgente
Fatima B.Por uma nova ponte na margem sul
Arminda P.concordo com os argumentos da petiçao

Assinaram a petição
2 567 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição