Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Dignidade dos Ex-Militares - Na Administração Pública, para Assembleia da República

NomeComentário
Bruno M.De herois a dispensáveis ( lixo).
Ana M.Defendem
Paulo S.Subscrevo
Nuno S.Sou ex militar, representei Portugal com muito orgulho, mereciamos ser tratados de outra maneira! Se me dessem a escolher voltaria hoje mesmo a vestir a farda.

Assinaram a petição
4 548 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição