Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Lei 27/2016 - É urgente o lançamento de campanhas de esterilização
, para Exmo Senhor Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural , Dr. Luís Capoulas Santos, Exmo Senhor Ministro Adjunto, Dr. Eduardo Cabrita
Nome
Comentário
maria s.
A esterelizaçao ajuda a controlar a populaçao animal.
Eduardo M.
Apoio
Ana C.
É urgente!!!
Rita P.
Pedimos que campanhas de esterilização sejam levadas a cabo, como a única solução humana e respeitosa de lidar com o drama de milhões de animais que perambulam pelas ruas e que estão sujeitos `fome, doença, solidão, abandono e, ainda por cima,às mais terríveis atrocidades cometidas pelo próprio ser humano, que deveria ser quem deles se encarrega e vigia pelo seu bem estar.
Ines N.
E urgentíssimo que existam estas campanhas
Fernando P.
Concordo Plenamente.
Paula Q.
E urgente apoiar a esterilização de todos os animais
Herberta M.
Concordo porque sou assim se pode evitar o abandono de animais.
Maria M.
O mais urgente possivel.Ha animais a serem abatidos contra o que estabelece a lei.
Victor R.
Sem qualquer dúvida.
corina j.
As esterilizações já deveriam ser realizadas a preços acessíveis para todos em todos os centros clinícos veterinários. Há quanto tempo se fala neste assunto? Os animais que estão na rua porque já lá nasceram ou porque foram abandonados deveriam ser referenciados por qualquer pessoa e ser controlado pelas câmaras municipais todos os dias como se de higiene urbana se tratasse. As pessoas não podem gastar o dinheiro que não têm para resolver um problema que é de toda a sociedade.
maria v.
É fundamental esterilizar para reduzir a população de animais consequentes abandonos!
Dina F.
Porque o bem estar de todos passa pelo bem estar animal!
Isabel A.
Por favor acabem com os abates!
maria m.
As autarquias devem concentrar-se e envolver-se mais neste assunto, que é prioritário para o bem estar dos animais e da população.
João G.
Visto os números de animais de rua existentes hoje em dia, as doenças por eles contraídas e, consequentemente, difundidas pela passagem dos mesmos para a comunidade, penso que esta medida é um passo necessário para a diminuição de animais abandonados na rua pois irão sempre gerar mais e mais caso isto não aconteça.
Cristina C.
Esterilizar todos para se acabar amm animais abandonados
maria p.
as campanhas de esterilização deviam ter preços acessiveis a todos, independente da falta de recursos financeiros, que quanto a mim, muitas vezes não correspondem a realidade.
Ivo R.
Para um mundo melhor todos contamos
David B.
JUSTIÇA!
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
18
seguinte
Assinaram a petição
6 310
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas