Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim da precariedade no Ensino Superior e Ciência, para Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro, Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Deputados da Assembleia da República

NomeComentário
Mário M.é uma vergonha eu docente convidado e querem que dê aulas de dia, a ganhar 500eur. E ver outros so com licenciatura e desatualizados a nao saber mesmo a materia a lecionar e a ganharam mais de 3mil
Vítor R.Iletrados e Universidade - unidos contra a precariedade!
Eduardo G.Contra a precaridade, marchar, marchar! Contra quem nos quer dividir para reinar.
Ana S.Gostaria de deixar o meu testemunho como investigadora com 17 anos de experiência de investigação, no entanto actualmente não consigo melhor do que uma bolsa de pós-doutoramento
Victor D.Vamos ver se é desta que se consegue acabar de vez com este flagelo social que é a precariedade laboral.
Maria S.Pensemos nas pessoas, no país; no presente e no futuro
Americo L.A precaridade e a incerteza profissional são terrívelmente malignos para o desenvolvimento sustentado
Graciosa D.Concordo
Ana A.Docente precária do ISPV
Martinha V.Está na altura de valorizar aqueles que querem ter um melhor futuro!!!
Pedro L.Lutar contra a precariedade significa lutar pelos nossos direitos e pela diginificacao da nossa profissao.
Maria P.Concordo que os Docentes do Ensino Superior Publico tenham o seu vinculo resolvido
Eduardo P.Mais que justo!
Simão O.Precário no Ensino Superior desde 2004/2005... Com muito paixão pela Profissão e pelo Saber, mas sempre com a incerteza do futuro...
Joel A.Apoiar o Ensino superior e Ciência
Sandra A.Abranger também o Ensino Superior Privado, onde se cometem verdadeiras atrocidades.
Ana M.Já há muito que deviam ter alterado a situação destes funcionários públicos .
Célia A.Tenho rido reconhecimento internacional, mas sou precária na Universidade de Aveiro há décadas.
Hugo G.Fazer investigação científica é trabalho e deve ser reconhecido como tal.
Ana S.Ajudem -nos a ajudar os vossos filhos, sobrinhos, netos..amigos.

Assinaram a petição
6 068 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição