Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que sejam ajudados os portugueses a quem são retirados os filhos no Reino Unido, para Pessoas, empresas, responsáveis governo

NomeComentário
Maria M.Não há palavras!!!!....
pedro c.o Governo Portugues que atue junto ao Foreign Office, como é seu dever!
Maria S.A pais capazes que amam e cuidam dos seus filhos, retirá-los, dos seus, é uma atrocidade monstruosa.
Sandra C.Acho muito justo porque mãe que sou não gostaria que me tirassem o meu filho.
Sonia C.Isto é tão horrendo que parece coisas de mafiosos, é das coisas mais horríveis que tenho visto, como é possível que tenha passado tão despercebido.
Luisa A.Inacreditável!
Fernanda l.Haja justiça!
Laura E.Ajudem estas mães e estes filhos
paula b.Que sirva que coisas como estás não possam acontecer
Diogo F.O que os serviços sociais do Reino Unido estão a fazer chama-se tráfico humano, só um cego é que não vê porque envolve como sempre muito dinheiro. Se não fosse pelo dinheiro quem é que iria ficar com as crianças? O Reino Unido está a fazer negocio com as nossas crianças, STOP DOING BUSINESS RIGHT NOW!
Marta R.Um ato criminoso com a aprovação dos senhores do poder. Vergonhoso. Certas cabeças TEÊM que rolar.
Sónia P.Vamos apoiar causas justas!
Cristina P.Desumano o que estão a fazer aos Pais e às crianças....
maria p.Eu sou uma imigrante a 15 anos neste pais e já vi mt coisa neste pais que nunca vi em mais nenhum e uma vergonha os inglesses podem fazer tudo aos filhos ate crianças com idades pra estar em casa andam na rua a noite bebem fumam que nem e bom de se ver pintan se e esta a educação que eles fossem dar aos filhos e nos so porque se lhes falamos mais alto ja somos,mas esta lei deles e so pra imigracao vergonha mesmo
Natacha R.Alguém tem que perceber o que se está a passar! São portugueses mas acima de tudo Pais!!!
Ana J.Inaceitável.
Albino T.Vergonhoso...
Ana A.É extremamente URGENTE ajudar estas mães, POR FAVOR, façam alguma coisa!!!!!!!!!!!!!!
Sara S.Isto é bárbaro! Façam alguma coisa por favor.
Hugo S.Mais uma vergonha do nosso país... mais um abandono por parte do mesmo para com os seus! As medalhas de honra e o reconhecimento para com os nossos atletas olímpicos é justa e merecida... mas estas crianças vítimas de mentes corrompidas pelo poder e dinheiro também são a identidade além fronteiras do nosso país...

Assinaram a petição
4 464 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição