Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Autocaravanismo itinerante e sua protecção, para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria P.Concordo plenamente
Manuel c.Estou de acordo
António L.Srs. Governantes, por uma minoria que não cumpre regras, estaremos hipotecando a oportunidade de aproveitar uma nova indústria turística com grande poder de compra.
Clemente M.Que cada um,respeite o outro !
João G.Sem comentários
Maria S.Sou completamente contra toda a discriminação e injustiça, que muitos Autarcas fazem aos Turistas de Autocaravana, pois todos nós contribuímos para as economias locais por onde passamos.
Antonio F.sou autocaravanista há muitos anos, e não gostaria que o meu País dificultasse conhecê-lo da maneira como o tenho conhecido
Anibal R.Apoio incondicionalmente
Carlos D.Estou de acordo com tudo acima descrito.
José M.Deverá ser criado um Dec.Lei ou Portaria, a regulamentar os locais de estacionamento/pernoita, nos termos do C. Estrada e demais legislação avulsa.
Bruno C.Sou completamente de acordo com eata petição que visa acabar com a deacriminaçao do autocaravanista civilizado.
Victor F.Sou autocaravanista e cumpro com os meus deveres. Não quero ser discriminado num País de direito por ter optado pela liberdade do autocaravanismo. As leis do País aplicam-se igualmente a todos os cidadãos e residentes sejam eles condutores de ligeiros, pesados ou outro género de transporte. Quando existe transgressão o sujeito deve ser punido de acordo e não haver os tradicionais preconceitos que são as Autocaravanas ou autocaravanistas a furar a lei. A legislação para esta atividade não é clara ou até inexistente deixando o critério de decisão as autoridades policiais, às vezes agindo de uma forma inaceitável e mais grave sem conhecimento de causa. Peço ao estado português que define o mais rápido possível de uma forma que seja clara e entendivel para todos tomando em consideração as leis já aplicáveis noutros países de Europa onde o autocaravanismo está anos de luz em relação a Portugal.
benjamim c.descriminação
João S.Liberdade
Maria M.Autocaravanismo de forma livre é uma filosofia de vida e não prejudica ninguém.
Claudio E.Não coloquem os interesses a frente da felicidade e bem estar das pessoas
Luís S.Assino esta petição, porque a descriminação a que assistimos no estacionamento, ou pernoita de autocaravanas, é completamente incompreensível. Não poder circular, ou estacionar, onde os outros veículos podem!... É violar direitos a quem paga impostos, como qualquer outro!...
Julieta p.Realmente precisamos de segurança nestes tempos que correm...
Luis C.Apoio totalmente todos os pontos desta peticao.
jose m.estou de acordo com a petição

Assinaram a petição
2 270 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição