Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Referendo pela saída de Portugal da União Europeia
, para Presidente da República Primeiro Ministro e Assembleia da República
Nome
Comentário
Agostinho L.
Antes a incerteza do desconhecido do que a certeza da pauperização permanente.
Jose M.
Ontem era tarde...
Armenio Q.
Assino esta petição com a firme convicção que estou a dar o meu contributo para a nossa independencia,dos senhores de bruxelas capitaniados pela sra merkeel.
manuel B.
a política da união europea deveria ser uma instituição para pessoas e não para numeros economistas
Francisco M.
A UE é um paraíso para carreiristas da política e grandes corporações empresariais que criam lobis para manietar os pequenos empreendedores.
Pedro F.
Todos os paises da Europos tem direito de ter a mesma oportunidade que o povo Ingles teve. Acho isto muito facil de entender
jose g.
e a unica maneira de nos levantarmos outra vez
Paulo G.
A união europeia isto quer dizer o euro só veio benifiçiar os corruptos , os ricos, politicos e ,banqueiros para o povo que trabalha honestamente para ganhar a miséria de ordenado não veio benifiçiar em nada mesmo por isso soua favor de portugal sair do euro união europeia jã ontem éra tarde
Manuel O.
Se quisermos e formos çompetentes, nã9 precisamos desta Eurpa de subserviência.
Antonio C.
Quanto antes, melhor!
Amilcar M.
Já ontem era tarde... mas qual o projeto alternativio?... onde o vamos discutir?
Ana S.
Quero viver.
Alberto C.
Está na altura de recupetar a soberania nacional e livrar Portugal do jugo financeiro de banqueiros e especuladores anónimos
Vitor G.
Ao contrário de Portugal na Inglaterra a democracia não é um exclusivo dos partidos dos políticos porque os políticos na Inglaterra servem o povo enquanto que aqui se servem sobretudo a eles próprios convencendo as pessoas que democracia é votar de 4 em 4 anos e depois ficarmos caladinhos.
Severino B.
3432900, Arq. Identif. de Lx. Não me revejo nesta Europa, nem nesta Democracia, em Portugal. Os desonestos teriam de pagar, por aquilo que fizeram ao País, bem pago...
Antonio A.
Dar a voz ao Povo chama-se DEMOCRACIA
Luís R.
Viva Portugal.
aires g.
Antes sós que mal acompanhados.
Alexandre A.
Portugal tem de sair
Joaquim P.
com esta união nunca
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
15
seguinte
Assinaram a petição
1 647
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas