Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão de Vítor Pereira, para Pessoas

NomeComentário
Fabio M.Rua já. Só não vê quem não quer ver
joao f.Vergonhoso que esta a ser feito por este senhor...
Bruno S.Ele que vá pro caralhinho que o -
Nelson A.Farto de ver os lampiaos sempre levados o colinho
Maria C.É preciso uma liderança imparcial na arbitragem portuguesa.O que não tem acontecido com Vitor Pereira.
justiano C.Concordo com a demição de Vítor Pereira por ser incompetente e corrupto
Henrique S.Rua com esse vigarista
Luis B.Rua com este ladrão
Afonso M.Ladrão assumido
Paulo n.Rua
Jose S.Para a rua já
Carlos C.Chega de tanta humilhação!!
Magno R.Pelo fim da corrupção desportiva.
nuno s.corruptos para rua
José B.Não faz falta ao desporto Nacional.
Eddy S.Eu edgar Silva quero um presidente credível na liga de clubes Vitor Pereira para a Rua.
António D.rua com o homem que está ao serviço do Benfica e com ele a Federação, Fernando Gomes, e o selecionador incompetente Fernando Incompetente Santos. todos para a rua.
Maria N.Não tem perfil, nem isenção clubista e mais já está há muito no poleiro. Rua já cantou de galo e esgotou o seu tempo de antena.
Fatima G.É notória a falta de ética
jose c.se tivesse vergonha já se tinha demitido

Assinaram a petição
1 470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição