Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado, para Assembleia da Republica, Sindicatos Seguranças Privados, Sindicato CGTP e UGT, Ministério da Administração Interna, PSP, Primeiro Ministro Português e todos os Ministerios, Presidente da Republica, e Todos os Seguranças Privados.

NomeComentário
Márcio D.E porque não???? Bora lá assinar
Catia S.Acho que é mais que justo os 800€ visto que além de ser um trabalho de risco, o nível de vida em Portugal está altíssimo ...
Marco T.Porque é justo
Luis P.Acho uma vergonha o ordenado base dos vigilantes para as responsabilidades que têm,nomeadamente quando falamos de responsáveis de centros comerciais,bancos,edificíos da Santa Casa da Mesericórdia,etc...!
António S.Depois de 4 anos sem aumentos, e sem negociação aprovada do C.C.T. já basta de exploração !!!!!!!!
Fábio B.Do pouco ordenado que recebemos ainda temos de pagar as formações do nosso bolso e renovações dos Cartões. Neste momento é uma profissão de recurso, só vai para segurança quem não consegue outra coisa.
Rui B.Já é tempo de reverem os vencimentos.Ganhamos mto pouco para quem faz 12 horas em regime de turnos diurnos e nocturnos......Sinceramente..................
Sérgio C.A profissão mais mal paga do país
Claudia F.Qualquer ramo de seguranca devia ter esse valor como ordenado!
Jorge P.Já é tempo de o nosso trabalho ser reconhecido tanto moralmente como monetariamente.
Carla M.Sou a favor
Eduard R.Sou segurança, e concordo com a Petição, é injusto se continuarmos a receber tão pouco.
Carlos m.Já vem tarde
Paulo f.Todos juntos somos mais fortes!...
Paula C.como utente e utilizadora de algumas instituições do Estado que utilizam os serviços das seguranças privadas, no que me diz respeito, sei que estes profissionais a maior parte das vezes não executam apenas o serviço de segurança mas apoiam o serviço informativo de encaminhamento dos utentes e de uma forma geral, melhor e com mais eficiencia do que o pessoal interno dessas mesmas instituições. Por isto e tb por ter conhecimento dos valores que se praticam em matéria dos profissionais da segurança privada, apoio a iniciativa!
Ricardo D.É justo
Avelino s.Horas que fazemos e turnos dia e noite é pouco os 650 queremos 800
vitor r.a proteger o que é dos outros ,,,acho que é merecido
Rui F.Concordo plenamente.
Ana M.É mais do que merecido! 100% de acordo.

Assinaram a petição
3 079 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição