Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016)
, para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT
Nome
Comentário
Rui D.
Mais uma desculpa para o estado roubar dinheiro...
Maria S.
Não há justificação para tal !... De que mais se iram lembrar ?
Vera C.
Não concordo
José B.
Não concorde com esta ideia da inspeção das motas.isto é uma maneira de roubarem a quem pouco tem.
Marco G.
Então que revejam os valores cobrados aos motociclos nas portagens e também o IUC, valores que estão completamente desajustados face aos automóveis. Isto é só para encher o bolso de alguns.
Daniel J.
Mais uma bacorada do português para se parecer evoluído aos olhos da Europa e lixado ta o povo.
Nuno R.
Não tem qualquer interesse a inspecção periódica das motos
João V.
Antes de tal medida ser tomada, tal investimento deveria ser feito na reparação das estradas, torna-las mais seguras para todos os motociclistas, reparações de pavimentos (que na capital cada vez estão piores) pondo em causa a vida do motociclista e causando sustos diários, motociclista que se prese tem sempre a sua mota em condições pois os acidentes pagam se caros.
Marco l.
Devia ser para todas as motos de todo o tipo
Bruno S.
Pais de -, onde se pagam impostos por tudo e por nada, e quem rouba nunca vai preso
António F.
chega de impostos
ruben
Nao a inspecção
Helioa.a.g.martins
Vamos nos unir como nunca
Valter s.
Completo disparate,Completamente contra... Abaixo as inspecoes para motociclos
Fernando S.
É uma vergonha. Esses ladrões que tanto nos roubam ainda querem roubar mais.
Miguel G.
Não quero receber publicidade de tipo algum...
Andre M.
Não as inspeções !
Avelino S.
Aqueles motociclos e ciclomotores abaixo dessa cilindrada, são os que mais alterações fazem nas viaturas e a esses nada? É uma discriminação. Muitas nem matricula têm e a essas nada irá acontecer.
Ricardo L.
E que tal uma inspeçao periodica aos políticos e administradores publicos de Portugal. De certo que iriam encontrar mais anomalias e arrecadar mais receita.
Diamantino R.
De acordo com o texto. Melhorem é as condições do asfalto e suas protecções.
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
39
seguinte
Assinaram a petição
6 829
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas