Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pública para um Governo de Gestão e eleições Legislativas antecipadas
, para Ex.mo Senhor Presidente da República
Nome
Comentário
Maria G.
Simplesmente vergonhoso :(
DOMINGOS C.
palhaçada do cposta
Pedro M.
Sempre pela democracia. Não ao golpe de estado da troika de esquerda
Fábio A.
Pela continuação do bom caminho
jorge o.
Pelo governo de gestão
fernando s.
nunca é demais, mas julgo que a europa tratará desta palhaçada, de gente irresponsável...
ana s.
Abaixo com a fome do poder...
Emanuel C.
Os Portugueses foram chamados a votar em partidos políticos instituídos e não em fações de esquerda e/oud
Joaquim S.
Isto é impensável !
Maria M.
Esta coligação de esquerda não me representa!
José V.
Sr. Presidente da República. O governo que foi democraticamente eleito caiu, porque houve, segundo a minha opinião, uma pessoa que ansiava pelo poder e que não olhou a meios para atingir os seus objetivos. Mediante o quadro político, que em nada é favorável a Portugal, até porque as bolsas já estão a cair, peço encarecidamente ao Sr. Presidente da República, que seja nomeado um governo de gestão, apesar de isso ter implicações desagradáveis. Receba os meus melhores e respeitosos cumprimentos. J. Falcão
Albino S.
Eu votei na Coligação P.F.para gorvernar Portugal. Com este acordo do PS sinto-me enganado.
joão g.
prefiro um governo de Gestão a ter estes Senhores que não foram eleitos pelo povo a governar
Clarinda D.
Precisamos de defender o bem estar de todos.
carolina o.
O que se passou esta tarde, foi um autêntico golpe de estado, queremos, o governo legitimo, não podendo ser, um governo de gestão, e eleições antecipadas....
Ana S.
Porque acredito no meu país!
Lília A.
.
Maria G.
Não posso pactuar com fraudes, e aquilo a que assistimos é de facto um assalto ao poder, apear quem ganhou, e preparar-se para nos desgovernar.
Fernando P.
assino porque estou contra este GOLPE de estado.
Graça A.
Não aceito de todo, que para ser poder, vá contra tudo e contra todos. Não confio nesta "suposta coligação" lembra-me tempos passados após 25 de Abril
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
seguinte
Assinaram a petição
1 626
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas