Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública para um Governo de Gestão e eleições Legislativas antecipadas, para Ex.mo Senhor Presidente da República

NomeComentário
Maria G.Simplesmente vergonhoso :(
DOMINGOS C.palhaçada do cposta
Pedro M.Sempre pela democracia. Não ao golpe de estado da troika de esquerda
Fábio A.Pela continuação do bom caminho
jorge o.Pelo governo de gestão
fernando s.nunca é demais, mas julgo que a europa tratará desta palhaçada, de gente irresponsável...
ana s.Abaixo com a fome do poder...
Emanuel C.Os Portugueses foram chamados a votar em partidos políticos instituídos e não em fações de esquerda e/oud
Joaquim S.Isto é impensável !
Maria M.Esta coligação de esquerda não me representa!
José V.Sr. Presidente da República. O governo que foi democraticamente eleito caiu, porque houve, segundo a minha opinião, uma pessoa que ansiava pelo poder e que não olhou a meios para atingir os seus objetivos. Mediante o quadro político, que em nada é favorável a Portugal, até porque as bolsas já estão a cair, peço encarecidamente ao Sr. Presidente da República, que seja nomeado um governo de gestão, apesar de isso ter implicações desagradáveis. Receba os meus melhores e respeitosos cumprimentos. J. Falcão
Albino S.Eu votei na Coligação P.F.para gorvernar Portugal. Com este acordo do PS sinto-me enganado.
joão g.prefiro um governo de Gestão a ter estes Senhores que não foram eleitos pelo povo a governar
Clarinda D.Precisamos de defender o bem estar de todos.
carolina o.O que se passou esta tarde, foi um autêntico golpe de estado, queremos, o governo legitimo, não podendo ser, um governo de gestão, e eleições antecipadas....
Ana S.Porque acredito no meu país!
Lília A..
Maria G.Não posso pactuar com fraudes, e aquilo a que assistimos é de facto um assalto ao poder, apear quem ganhou, e preparar-se para nos desgovernar.
Fernando P.assino porque estou contra este GOLPE de estado.
Graça A.Não aceito de todo, que para ser poder, vá contra tudo e contra todos. Não confio nesta "suposta coligação" lembra-me tempos passados após 25 de Abril

Assinaram a petição
1 626 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição