Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Acabar com a caça à raposa, para Ex.mos, Senhores Deputados da Assembleia da República e Senhor Ministro da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território.

NomeComentário
Cristina C.Que não se permita estas e outras atrocidades.
Maria 2.Uma caçada pelo País todo vai colocar em risco. Matam os lobos que são os seus predadores,para terem a desculpa para matar raposas
Carlos R.vão matar piolhos!
Raquel F.Ato de tamanha cobardia esta caça à raposa! Vergonhoso nos dias de hoje ainda haver gentalha a divertir-se às custas de animais indefesos
Maria o.É urgente acabar com esta barbárie. É urgente limpar a nossa sociedade de "pessoas" sádicas e que não querem respeitar os animais!
Carla G.odeio caça e tudo o que envolve
dora m.Acabem com a caça à raposa
Daisy M.Fim a tradições saloias
Luis B.Respeito todos os seres vivos
Silvana L.Chega de matança !
Anabela V.Barbaridade !
Teresa P.Proibido já
Sandra C.Acabem com toda a caça desportiva. Manter populações é uma coisa.... o abate indiscriminado que acontece todos os anos é assassinato!!
Maria D.Eu sempre disse e direi nao a caça seja do que for essa gente nao merece o perdao de Deus
Domingos R.Já chega, está na hora de sermos civilizados e parar de matar por prazer!
Luís B.Vergonhoso
Helder S.Acabemos de vez com isto! A mudança está nas acções!
Vania G.Acabar já com QQ tipo de caça
Joao m.Já chega de selvejaria
Hugo A.Fim à Barbarie

Assinaram a petição
4 708 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição