Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pedindo a votação na generalidade e especialidade do Projeto de Lei 896/XII que Procede à Criação da Ordem dos Assistentes Sociais até ao términus da XII Legislatura., para Sua Excelência Dra. Assunção Esteves, Presidente da Assembleia da República , Exmo(a)s. Senhore(a)s Deputado(a)s da Comissão da Segurança Social e Trabalho , Exmo(a)s Presidentes dos Grupos Parlamentos e Exmo(a)s Senhores(as) Deputado(as)

NomeComentário
Florbela L.O mesmo para os sociólogos
Andreia V.É URGENTE a criação da Ordem dos Assistentes Sociais.
Joana N.queremos uma ordem já!
Ana S.Espero que seja desta que se consiga ter uma Ordem de profissionais de Serviço Social, afinal é uma luta de à anos....
Cândida C.Muito justa está petição pela dignificação da profissão.
pedro l.Um pedido mais do que justo, pois somos nós, os AS quem tem aguentado os efeitos da crise a nível pessoal e com grande intensidade a nível profissional. Obrigado
Irene F.Pelos direitos e justiça social! Pelo reconhecimento das competêncais; valores e missão dos profissionais do serviço social/Assistentes Sociais!
Maria X.A profissão de assistente social necessita urgentemente de ser regulada
Célia T.Está mais do que na hora a criação da Ordem para os Assistentes Sociais
Susana M.É urgente a criação da ordem para que os nossos direitos sejam salvaguardados.
maria P.Espero que se concretize em breve a ordem
Liliana R.É urgente regulamentar a profissão de serviço social.
maria s.Acontece nesta profissao e nao so...quero ver vos a todos nas proximas manifestacoes e espero que nao votem uma vez mais nesta alternacia cujo modelo economico ja deu provas de estar acabado...votem algo de novo pior ...nao e possivel fazer...
Tânia B.Será uma conquista!! Muito importante!
Helena V.Pela dignidade da profissão!
Luisa A.acho que seria de todo importante formar-se esta Ordem
Maria G.Acho muito bem e espero que seja desta.
Ana N.será desta....
Joana S.Estar desempregada está relacionado com o facto de não haver ordem profissional. Após ter realizado o estágio profissional na Santa Casa da Misericórdia de Soure (12 meses) mantive-me em regime de voluntariado (+8 meses) para me conseguir um contrato posterior mas não terá sido consagrado por não ter a dita "cunha" e porque engenheira química (filha de um dos elementos dor orgãos sociais) poderia realizar a minha função bem como uma licenciada em ciências sociais. Ambas não tendo qualquer licenciatura na área de Serviço Social. É urgente uma ORDEM!!!!
Maria V.gostava de poder acreditar no partido que tomou a iniciativa

Assinaram a petição
5 749 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição