Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Parquímetros na Zona Industrial do Porto, para Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal do Porto

NomeComentário
Patrícia S.Vamos ajudar quem trabalha
Hugo .É só para dar receitas.
Carlos .Ganhem vergonha!
Joaquim B.Inadmissível
Mara .Trabalho nesta rua e não tenho condições para pagar parquímetro o dia todo, terei de ponderar em abandonar o meu local de trabalho.
Maria C.A Zona em questão é muito mal frequentada, tendo sido feitas vários alertas à câmara e à Polícia, logo andar a pé nesta Rua não é seguro, tornando-se o automóvel o meio mais apropriado para vir trabalhar
Vítor .Eu trabalho aqui.
António .Concordo na totalidade.
JOSE B.não aos parquímetros
Maria B.Não aos parquímetros na zona industrial.Zona de trababalho
Natália .Já chega de prejudicar quem trabalha.
José .Porque pagar para trabalhar?
Francisco .Inadmissível esta regra…
Mafalda C.As pessoas que vêm para esta zona é para trabalhar. Não é para passear
Olivia F.Lamentavel. Os parquímetros numa zona de trabalho e so para roubarem as pessoasm
Zita .Há empresas na zona a trabalhar até tarde da noite o q impossibilita o acesso aos transportes públicos para além de ser uma zona muito mal frequentada. Tb não existem parques acessíveis à maior parte das pessoas
Domingos G.A minha filha trabalha na zona industrial e leva viatura própria, porque se sente intimidada nessa zona pela marginalidade existente e por tal tem receio de usar a via para se deslocar para transportes públicos.
Tiago B.A Unilabs não paga o suficiente para esse luxo!
joao l.tenham vergonha.
Cristina S.Não ao pagamento de Parquímetros na Zona Industrial do Porto

Assinaram a petição
1 989 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição