Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Parquímetros na Zona Industrial do Porto
, para Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal do Porto
Nome
Comentário
Patrícia S.
Vamos ajudar quem trabalha
Hugo .
É só para dar receitas.
Carlos .
Ganhem vergonha!
Joaquim B.
Inadmissível
Mara .
Trabalho nesta rua e não tenho condições para pagar parquímetro o dia todo, terei de ponderar em abandonar o meu local de trabalho.
Maria C.
A Zona em questão é muito mal frequentada, tendo sido feitas vários alertas à câmara e à Polícia, logo andar a pé nesta Rua não é seguro, tornando-se o automóvel o meio mais apropriado para vir trabalhar
Vítor .
Eu trabalho aqui.
António .
Concordo na totalidade.
JOSE B.
não aos parquímetros
Maria B.
Não aos parquímetros na zona industrial.Zona de trababalho
Natália .
Já chega de prejudicar quem trabalha.
José .
Porque pagar para trabalhar?
Francisco .
Inadmissível esta regra…
Mafalda C.
As pessoas que vêm para esta zona é para trabalhar. Não é para passear
Olivia F.
Lamentavel. Os parquímetros numa zona de trabalho e so para roubarem as pessoasm
Zita .
Há empresas na zona a trabalhar até tarde da noite o q impossibilita o acesso aos transportes públicos para além de ser uma zona muito mal frequentada. Tb não existem parques acessíveis à maior parte das pessoas
Domingos G.
A minha filha trabalha na zona industrial e leva viatura própria, porque se sente intimidada nessa zona pela marginalidade existente e por tal tem receio de usar a via para se deslocar para transportes públicos.
Tiago B.
A Unilabs não paga o suficiente para esse luxo!
joao l.
tenham vergonha.
Cristina S.
Não ao pagamento de Parquímetros na Zona Industrial do Porto
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
seguinte
Assinaram a petição
1 989
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas