Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para que voltem a passar filmes na televisão portuguesa ao domingo à tarde.
, para RTP, SIC e TVI
Nome
Comentário
Joaquim C.
Já chega de vira o disco e toca o mesmo...
Marta a.
Abaixo o rancho
Rita V.
Filmes, séries, até mesmo programas que transmitam a nossa cultura e a das terras do nosso país, mas em forma de documentário, entrevistas, demonstrações de um leque variado do que se faz de bom por essas terras. Tudo, menos festinhas pimbas com telefonemas pagos e já agora reality shows que só mostram o degredo da nossa sociedade. Vamos dar cultura ao nosso povo, só assim podemos ser uma grande nação em valores!
MARIA R.
Voltem a passar filmes na TV ao domingo à tarde!!!
Carla C.
Já ninguém aguenta os programas pimba da televisão portuguesa,é do pior
Maria B.
Acabem com a decadência da tv portuguesa e voltem a dar-nos tardes de domingo de jeito. É pena que contibuem a insistir nestes programinhas da treta que nos faz optar cada vez mais por programas de canais estrangeiros.
Fernando R.
Que passem os filmes, acabem de vez com a porcaria que estão a dar actualmente na tv á tarde.
Dário V.
NIF 226 501 914
Carlos P.
O problema não é voltarem os filmes, mas sim acabar com este tipo de programa! Cultura, filme, mais sugestões pessoal!
Nuno R.
Muito boa iniçiativa , ja chega de palhaçada aos domingos a tarde , alias toda a programaçao da televisao Portuguesa devia ser revista , suprimir novelas e casa dos segredos e outros programas do tipo que sao vergonhosos
José L.
Estamos fartos de ouvir o 760.........em todos os canais JÁ CHEGA
Rui O.
Em prol de um bom serviço de televisão, sendo esse um dever fulcral e fundamental por parte da RTP, em relação aos telespectadores Portugueses.
Carlos C.
passem filmes e series e deixem esses programas de mau gosto
Eduarda P.
Concordo plenamente, nao suporto aqueles programas, e sempre me soube bem ver os filmes num fim de semana a tarde em casa da minha avo porque ela do tem 4 canais :p
Ana G.
abaixo a pimbalhada !
Maria C.
É cansativo estar um domingo á tarde a ver constantemente a pedir para ligar para o numero tal acabem com isso por favor.
Ana A.
Que volte os filmes. Ja há uma ditadura de Tv a cabo pois quem não tem fica sem ver nada!
Ana L.
Agradeço que melhorem a qualidade dos programas nos 3 canais TVI, SIC E RTP1, sobretudo ao fim de semana à tarde. Filmes ou documentários, por favor.
luis f.
Estamos fartos de de solos portugal sempre a mesma coisas ja chega
Zaida N.
Parei de ver televisão aos domingos à tarde porque estou cansada de ouvir "760", gostava imenso que voltassem os filmes ao domingo. :(
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
15
seguinte
Assinaram a petição
3 717
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas