Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Eu não quero pagar o ordenado da Manuela Moura Guedes, para Portugueses que pagam taxa de audiovisual, que paga o ordenado da Manuela Moura Guedes

NomeComentário
José R.porque diabo tengo que sustentar una coisa inútil?
Maria m.Assino com todo o gosto. Causa-me urticária .
Fernando M.Há mais deste género.
Henrique S.Nunca gostei dessa senhora
Jose A.Uma ofensa ao jornalismo. Uma provocação!
José C.Não haverá mais nenhum cão que a morda para ela não aparecer mais na nossa tv?????
Maria P.sinceramente,já chega.
Jose m.não quero pagar ordenados a funcionários da RTP
Jorge S.concordo
Horácio S.Já devia estar reformada, porque mais parece uma boneca de borracha, lamento mas que dê o lugar a outro ou outra.
Ana R.Comentário totalmente depreciativo pouco construtivo.
victor b.Não quero pagar salário a esta criatura incompetente.
Maria C.Eu quero ouvir Raquel Varela e Isabel Moreira duas senhoras com conhecimentos e argumentos. Manuela M. Guedes não tem conhecimentos nem argumenta tão pouco para defender o seu partido. É muito fraquinha para ganhar tal ordenado no concurso que apresenta.
Ana G.Nem existem palavras para qualquer comentário. Pode ir para a TVI.
JOÃO T.Não comento
Laurentino P.Porque não lhe dao um gabinetezinho ali no Intendente? Axo que era o mais indicado (penso)
João L.Sou contra o pagamento de ordenados a Manuela Moura Guedes através de mim seja por que meio for
maria v.Não quero pagar
Jose S....diz tanta inverdade...que ela propria passa a acreditar no que está a dizer...
carlos p.É PERMANENTEMENTE PARCIAL NAS SUAS INTERVENÇÕES COMO JORNALISTA, O QUE É INADMISSÍVEL, POIS A SUA INCOMPETENCIA É CLARA E ABSOLUTA, PRATICANDO PURO JORNALISMO DE SARGETA.

Assinaram a petição
1 941 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição