Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
Marcia P.
Não é aceitável os valores praticados, é completamente uma loucura! Se dessem mais condições com certeza as pessoas quereriam ter um carro melhor, mas recente, mas o custo de vida em Portugal não é para os Portugueses! Salários baixos, casas num valor exorbitante, alimentação idem, e agora o IUC. Peço para que o governo para e olhe para os Portugueses que são quem sempre viveram aqui, fartam-se de trabalhar e ainda assim passamos tantas dificuldades
Manuel s.
IUC
Carolina .
O meu salário não me permite pagar mais impostos, tenho rendas altas e contas para pagar altas
António C.
Um dos mais injustos impostos que o nosso DESgoverno quer impor. NÃO AO NOVO IUC
Hugo E.
Não ao aumento do Iuc!
Verónica .
Não concordo com o aumento isso um roubo
Maria C.
Medida socialmente injusta,que nada tem a haver com o impacto ambiental. É apenas mais uma medida para encher os cofres do estado e mais uma vez, prejudicar a classe pobre.
Carla .
Já pagamos empostos que chegue
NUNO S.
Isto é um dos maiores roubos de sempre pegar num imposto e agrava lo pela questão do ambiente, meus senhores o IUC é um imposto de circulação não é um imposto criado pelo nivel de poluição que um automóvel movel produz
Nuno B.
Medida ridícula ,no mínimo.
Cristiana M.
Quero o imposto mais baixo porque isto é só roubar a quem tem e quem não tem também.
Mariana T.
E uma lei injusta, que torna os mais pobres em alvos fáceis, é imoral e nem sequer está decumentada, é inconsticional.
Edson O.
Querem cobrar que cobrem, mas diminuam a carga fiscal do carro novo para renovar a frota nacional.
Camilo M.
A carga fiscal já é muito elevada
Lurdes .
Vamos deitar abaixo a lei
Susana .
Juntos somos mais fortes
Joaquina S.
Não tenho dinheiro para um carro novo! É uma vergonha , roubalheira!
Ana .
Eu e o meu marido temos um carro antigo,não é por opção, é porque não podemos comprar um novo
Vânia N.
Não ao aumento absurdo do IUC. Estamos cada vez mais a empobrecer.
Mário M.
Sou proprietário de um veiculo anterior a 06 de 2007
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas