Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo reconhecimento e dignificação dos Farmacêuticos na defesa e valorização do SNS, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Professor Doutor Augusto Santos Silva; Exmos. Senhores Líderes dos Grupos Parlamentares da Assembleia da República; Exmos. Senhores Deputados Únicos da Assembleia da República; Exmo. Senhor Presidente da Comissão Parlamentar de Saúde, Dr. António Maló de Abreu; Exmos. Senhores Deputados da Assembleia da República

NomeComentário
Ana A.Merecem ser reconhecdos
Maria A.Acho que não são profissionais invisíveis e não lhes dão o valor que merecem
Francisca B.Causa totalmente justa.
Adriano A.Pretensões muito justas
Ana A.Subescrevo
Alice O.Apoiado!
Paulo E.Texto a colocar nas observações : Pela prorrogação continuada da desigualdade entre farmacêuticos pela não regulamentação de um processo especial e transitório que regularize e corrija a desigualdade de tratamento por parte das instituições públicas de saúde, que não reconhecem a Especialidade/Residência Farmacêutica, caricatamente reconhecida pelo M. S., aos farmacêuticos contratados C. I. T. desde 2002 pelas instituições públicas de saúde ex-S. A., actuais E.P.E., a exercer funções a par com os seus colegas, estes com C.T. F. P., tendo-lhes sido apagados 20 (sim, VINTE) anos de serviço.
Liliana S.Força!
Veronica G.Não fazemos Greve, estamos sempre disponíveis e somos mal pagos.
Rui L.Concordo plenamente
Sandra F.Mais reconhecimento pela classe trabalhadora farmacêutica
Adao s.O trabalho deve ser recupensado .todos unidos por uma causa
Elisabete A.É urgente o reconhecimento do empenho dos farmacêuticos que trabalham no SNS
Tiago F.Pela prorrogação continuada da desigualdade entre farmacêuticos pela não regulamentação de um processo especial e transitório que regularize e corrija a desigualdade de tratamento por parte das instituições públicas de saúde, que não reconhecem a Especialidade/Residência Farmacêutica, caricatamente reconhecida pelo M. S., aos farmacêuticos contratados C. I. T. desde 2002 pelas instituições públicas de saúde ex-S. A., actuais E.P.E., a exercer funções a par com os seus colegas, estes com C.T. F. P., tendo-lhes sido apagados 20 (sim, VINTE) anos de serviço.
Mariana E.Pela prorrogação continuada da desigualdade entre farmacêuticos pela não regulamentação de um processo especial e transitório que regularize e corrija a desigualdade de tratamento por parte das instituições públicas de saúde, que não reconhecem a Especialidade/Residência Farmacêutica, caricatamente reconhecida pelo M. S., aos farmacêuticos contratados C. I. T. desde 2002 pelas instituições públicas de saúde ex-S. A., actuais E.P.E., a exercer funções a par com os seus colegas, estes com C.T. F. P., tendo-lhes sido apagados 20 (sim, VINTE) anos de serviço.
Rudi O.Apoio a petição.
Maria B.Pela dignificação da profissão farmacêutica
Sérgio J.Os Farmacêuticos já são a primeira linha do sistema nacional de saúde, apesar de não ser reconhecidos como tal
Valter S.Pela igualdade de direitos
Fátima D.Carreira que deve ser reconhecidada e dignificada

Assinaram a petição
9 543 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição