Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reposição dos voos regulares Maputo-Lisboa-Maputo, para Entidades governamentais em Portugal

NomeComentário
Maria A.Não é possível justo separar, famílias, isolar, aprisionar. A pandemia é mundial, a Europa tem que ser ajudar. Aprisionar, isolar, não é solução. Tomem-se outras medidas.
Maria A.Espero que os voos reiniciem regularmente, pois esta é a oportunidade que tenho, de férias anuais, de poder estar com minha familia.
Katya C.Tenho necessidade de me deslocar a Maputo para uma emergência familiar e deparo-me com a confusão que é a questão dos voos de “repatriamento” e todas esta situação. Outros países da Europa continuam a voar para a África Austral (nomeadamente a África do Sul) apenas aplicando medidas mais restritivas. Porquê Portugal é excepção????
Manuel S.Esta decisão tomada “em cima do joelho” não faz sentido, pois Moçambique tem muito menos casos (e nenhum da nova variante) do que outros países, nomeadamente europeus, que não sofrem das mesmas restrições.
Joao t.Uma vergonha. Sempre submissos
Miguel A.Não faz nenhum sentido , Mocambique tem muitos poucos casos , seja das variantes antigas assim como das novas
Sónia P.Que vergonha!!!
Maria T.Injustiça pura
Elga S.Nao faz sentido o cancelamento de voos... a seguir fazem repatriamento a pagar ainda mais sendo que o preco normal ja é um exagero. Faço um bom controle nas partidas e chegadas mas nao isolem quem precisa de viajar.
Nelson S.Estou com voo marcado e na incerteza longe da família que tomei outras precauções
José F.Sejam justos. Faz bem à saúde!
Renato R.Todos temos direito a regressar a nossa casa!
Eduardo P.Depois de teste covid á saída de Moçambique, teste covid à entrada de Portugal e ainda (eventualmente) certificado de vacinação completa ou de recuperação, não consideram que estão tomadas todas as precauções? qual o sentido de suspender os voos comerciais?? .
Bárbara R.Quando a pandemia é global, porque penalisam apenas uns? Porque tem que se pagar mais caros por voos de repatriação?
Isabel M.Reposição dos voos Maputo-Lisboa-Maputo
Fernando T.É absolutamente seguro
Monica m.Reposiçao já!
Yuran V.Restituam os voos para Moçambique
Catija n.Concordo com a peticao publica
José S.Como é possível os portugueses com viagem marcada não poderem viajar nos dias das suas viagens já compradas muitas delas há já muitos meses, mas, depois já podem fazê-lo nos voos de repatriamento pagando mais por eles.

Assinaram a petição
1 942 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição