Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Projecto Justiça Gonçalo Amaral
, para Assembleia da República; Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, Parlamento Europeu
Nome
Comentário
António P.
É da maior justiça apoiar esta petição. O que Gonçalo Amaral tem sofrido por tentar descobrir o desaparecimento da criança, provoca o maior sentido de revolta nas pessoas de bem. A justiça devia condenar o casal, por negligência na proteção da criança
Luís C.
Não existe em mim uma dúvida sequer da verdade nas palavras do Senhor Gonçalo Amaral. Uma escandalosa Injustiça!
ricardo m.
é lamentável o que cidadãos irresponsáveis podem fazer a um país e a um homem de trabalho.Gosto bastante da Inglaterra mas de vez em quando lá aparecem estes amigos de Peniche,sem ofensa para os meus amigos naturais
José C.
Justiça para Gonçalo Amaral, castigo para pais irresponsáveis.
Fernando R.
Para além de uma ilegalidade é um verdadeiro escândalo!
Maria M.
Chega de baixarem as calças a esses ingleses inconscientes e mentirosos. Preocupem-se mais com as crianças portuguesas desaparecidas. Se fosse ao contrário, Inglaterra jamais iria autorizar tanta pouca vergonha no País deles. Somos constantemente rebaixados pelos estrangeiros. Somos um País capacho dos outros. Sou exactamente da mesma opinião do Gonçalo Amaral e é hora de pararem de persseguir quem fala a verdade. Esses burlões já metem nojo ao próprio nojo! Apoio Gonçalo Amaral a 100%.
Maria A.
Apoio veementemente Gonçalo Amaral; Este Sr. fez um trabalho de excelência e que infelizmente a nossa justiça não lhe deu voz; Da minha parte darei voz a este Senhor, com letras bem grandes, pelo seu trabalho digno, honesto e pela honra de um País que é Portugal.
Monica T.
Espero que se defenda Gonçalo Amaral da gula incessante dessa gente, que ainda tem a coragem de aparecer em Portugal depois de terem fugido quando se percebia que eram culpados na morte da filha.
Vitor P.
A minha indigniçao a Justiça Portuguesa acusando sem provas acuso o posto de comando GNR da comarca Lourinha a la uns policias abusadores de poder e trocedem a factos irriais quem se sente injustiçado por algo nao cometeu e amigos meus sabem como eu sou quero que esta injustiça chegue a toudo o lado a gente que mata,violam esses andam soltos por ai e dizem sem fundamentos de provas os inocentes que andam quietos e que icriminam sem provas e abuso de poder e agressao na propria habitação sem ordens para tal aqui vai a minha indignação ao posto de comandos GNR Lourinhã
Francisco F.
Pela liberdade de expressao.
Maria A.
Independentemente das conclusões, cada um pode tirar as ilações que os indícios lhe suscitam. O primeiro delito foi cometido pelos pais ao deixar 3 crianças sozinhas em casa.
SILVINA T.
SEM COMENTÁRIOS
Fernanda J.
Que se faça a verdadeira justiça !!!
Vitor C.
Vamos lá dar um empurrão daqui para fora a estes oportunistas! Já lhes deve estar a acabar o filão...
jose s.
gostaria de falar com o senhor Gonçalo Amaral visto apreciar as suas entrevistas telefone 917293325 acho muito bem todos deviam assinar porque a nossa justiça é uma -. tenho casos em tribunal de empresas que não pagam e o sistema de justiça não funciona. o que penso do mau funcionamento da nossa justiça é os pedidos de certos advogados perante os juises para beneficiar o poder e condenar o mais fraco.
Vítor R.
É fartar vilanagem!
jose g.
Estamos perante Sistema Criminoso. Procuro um cidadão ligado ao poder social, político, religioso, que seja dignamente honesto e de boa fé com sua consciência. Aguardo contacto.
John M.
Too many unanswered questions. The McCann's have powerful friends! Goncalo Amaral did his job properly, and rightly reported this. The truth hurts?
Francisco C.
Pela verdade sempre
Raquel N.
Por quem não tem poder de defesa - todo o apoio é imprescindível. Por Madie, por Joana, por Rui Pedro. Pelos testes laboratoriais à amostra de A.D.N. recolhida no veículo utilizado pelo casal Maccann , pela desnecessidade da respectiva análise laboratorial ter sido efetuada fora da jurisdição do Estado Português. Pelo tempo que os resultados de tais análises demoraram a chegar ao poder da autoridade judiciária competente para a investigação. Pela prova de que a amostra de A.D.N. correspondia a matéria morta que esteve no interior do respectivo veículo. Pela comunicação social, pela defesa de quem se tornou "persona não grata" no meio de uma investigação que se deseja isenta. Pela inegável suspeita e indício que constitui o seu afastamento da investigação estatal.
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
25
seguinte
Assinaram a petição
3 150
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas