Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Revisão de prioridades no Concurso de Mobilidade Interna, para Todos

NomeComentário
Dina V.Concordo plenamente com esta Petição, pois tenho 20 anos de serviço e há 8 anos que pertenço a um QA a 80 Km da minha residência, perfazendo um total de 160 Km diários e quando peço a MI vejo todos os colegas com muito menos tempo de serviço a passarem todos à minha frente e a ficarem sempre perto da sua área de residência, o que é injusto e inadmissível.
Jorge E.Havendo uma lista graduada de docentes, por que razão há lugar a ultrapassagens? Deverá um docente que tem horário desejar não o ter, ficando assim melhor colocado para efeitos de mobilidade? Não é justo, de todo...
Eugénio C.Não há qualquer razão para haver duas prioridades neste concurso. Deve valer somente a graduação profissinal.
Domingos S.40 anos a ver sempre o mesmo circo, chega de incompetência!.
Lígia A.concordo plenamente com o exposto na petição.
Fernanda A. Justiça para todos. Esperemos que a carga da componente letiva igual para todos os prof. seja a próxima luta.
Fernanda R.Concordo plenamente com a petição. É uma injustiça e repete-se anos e anos a fio.
Maria C.A graduação profissional tem de ser respeitada.
Maria C.Concordo. É uma injustiça, as pessoas devem ser colocadas conforme a graduação.
Pedro M.Concordo totalmente com a propostas. A legislação é completamente descabida e mostra má fé da parte do legislador.
Maria S.Sou QA e na fase de destamentos deveria ser fator de colocação dos professores a sua ordem na lista de graduação. Os QZP são uma forma de oportunismo e de sultrapassagem todos aqueles que já andam aqui há muitos mais anos de servIço!!! Faça~se alguma coisa.
Maria S.Concordo em pleno que seja revisto pois não tem cabimento esta ordem de prioridades em em detrimento de quem está em QA.

Assinaram a petição
2 472 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição