Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pela democracia, nós tomamos partido
, para _
Nome
Comentário
António F.
Força PS!
Gilberto L.
... E que poupemos Socrates a alguns dos asininos internos que lhe estorvam o caminho...
José S.
Não é precisso ser Socialista para ter direito à indignação.O que se está a fazer ao P.M. legitimamente eleito pela maioria dos Portuguses é no minimo escandaloso.O verdadeiro polvo está numa oposição que não o sabe ser e que entende que os meios,sejam eles quais forem justificam os fins.Isso sim é um POLVO e com grandes tetáculos.
Manuel N.
Lutemos contra campanha suja e vergonhosa ate desmascarar os idiotas hipocritas, que nao olham a meios para atingir os fins.
André A.
NÃO! ...ao jornalismo fácil e sem escrupulos, apenas tendo em vista o maior número de vendas das respectivas edições.
Luis M.
Para bem do País e do povo português, todos os militantes do P.S. e simpatizantes (sem exceção) precisam ser solidários com o Primeiro-Ministro e Governo nesta fase difícil que Portugal atravessa.
Maria M.
A comunicação social e os professores pensam que estão acima de tudo e de todos.
Jorge S.
Os jornalistas que têm atacado o governo, parece-me que têm pretensões a mandar no país. Até parecem que pertenceram ao antigo Estado Maior da 5.ª Divisão, no passado PREC.
Luis E.
Estou integralmente de acordo
José F.
Nunca assisti a uma campanha tão feroz e soez contra um político português. Sócrates não pode sucumbir a esta vileza e estou convencido que tem força de caracter suficientemente forte para resistir e derrotar os serventuários dos mandantes que pretendem minar os alicerces da democracia denegrindo os representantes dos poderes constitucionais a fim de de instalar os interesses privados e o poder pessoal nos comandos da economia e da política. Paradoxalmente esta campanha indigna conta com a benção dos partidos da direita, da esquerda e de belém. A estratégia subjacente começa a desvelar os seus verdadeiros contornos. É preciso estar atento para não sermos surpreendidos pelo desenrolar dos acontecimentos.
Agripino V.
É muito triste sentar-me no Sofa depois de um dia de trabalho p´ra vêr e ouvir o que se passa no meu País e afinal é só pouca vergonha das nossa classes ´´cultas´´ tenham juizo que já sâo grandinhos e deixem governar quem governa pela vontade do Povo seus ´´Anedotas´´ eu apoio o Engenheiro Socrates e a sua equipa VIVA o PS e VIVA Portugal.
ARNALDO M.
que mais liberdade querem estes jornalistas nunca tal se viu neste país tanta falta de respeito pelo 1º ministro
JOSÉ C.
O poder da imprensa para ser forte e credível, não pode fazer julgamentos na práça pública, muito menos tendo como base fontes e "indicios" de pessoas que pelos seus cargos, já poderiam há muito ter assumido uma atitude clara de concretizar aquilo de que são acusados...
José B.
Para além de militante congratulo-me com a iniciativa, pois revejo nela o pensamento mais nobre da democracia, que é o voto do povo.
Secção (.
E espantoso o número de coisas que as pessoas resolutas deste Governo conseguem realizar. Temos que pertencer a esta equipa
José M.
Assino porque concordo.
Orlando M.
E não sou do PS
Maria B.
Estou de acordo com vossa iniciativa, é uma vergonha o que se está a passar e sinto uma grande revolta quando vejo os telejornais, parece que não há mais nenhumas noticias importantes neste País a não ser denegrirem e imagem do Primeiro Ministro que para mim tem muito mais categoria que eles todos juntos. Se houver alguma manifestação de apoio ao Governo por favor publicitem. Obrigada
Maria B.
A César o que é de César; Á Justiça o que é da Justiça. É tempo de acabar com julgamentos na Praça Pública, com a sistemática violação de Direitos Fundamentais, tais como o Direito ao Bom nome, a um julgamento justo e por quem de Direito, com respeito pelas formalidades legais, nomeadamente o cumprimento do contraditório sem descurar a Presunção de inocência ( até transito em julgado de uma sentença); O suposto quarto poder, por falta profissionalismo, boa gestão e até uma certa credibilidade, age feito naufrago, tentando algo a que se agarrar e, consequentemente, lançando mão de "notícias" que o não são, porque não informam, apenas desinformam, mas vão criando a convicção da suposta perseguição, para vender e assim, salvar a honra do convento... Há que repor as coisas no devido lugar: O Governo legítimo, que governe, a Assembleia, que legisle, os média, que informem, a Judtiça, que julgue! os outros Portugueses, que trabalhem que é o que faz falta a este País!!!
maria c.
como é possível que alguns pensem que todos são parvos e nada vêem para além do que lhes põem à frente?
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
31
seguinte
Assinaram a petição
3 513
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas