Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Libertem Militar da GNR
, para Tribunal de Loures
Nome
Comentário
Manuel D.
Aonde se vai parar com esta "justiça " ?
José C.
É absurdo o que está acontecendo.
Teofilo M.
É uma vergonha que tenha sequer de haver uma petição para um caso destes! Que porcaria de leis são estas que permitam que uma pessoa seja agredida por 5 bandidos e não tenha o direito de se defender? Vivi nos Estados Unidos onde por muito menos um polícia teria mandado para o inferno todos eles!
Ana P.
Com estas condenações, infelizmente as forças de segurança ficam de mãos atadas e em vez de resolverem as situações delicadas, começam a fugir delas, fazendo com que este país se torne um paraíso para os criminosos. É deprimente ver que os órgãos de polícia criminal , que lutam pela paz e civismo contra os que vivem à margem da lei, são condenados como criminosos.. e os verdadeiros criminosos são julgados como inocentes, apanhando pequenas medidas de coação e penas suspensas. É vergonhoso!!
Domingos Â.
É a JUSTIÇA que temos neste País... Os agentes da LEI presos... e os BANDIDOS à solta... VIVA ESTA MERD... DE DEMOCRACIA
Patrícia N.
A "petição" é uma iniciativa interessante, mas ainda existem os Recursos para os Tribunais.
FERNANDO F.
A justiça esta a cair na lama e ruas da amargura ... quem é quem em termos de perfil e personalidade para decidir ? ...
João S.
Se as autoridades não podem fazer o trabalho que lhes compete fazer.A quem compete fazer esse trabalho? Espero que a justiça portuguesa pense bem nesta situação.
Luís C.
Já é tempo de quem manda provar do próprio veneno que nos inflinge a nós. Já começamos a estar cansados.
Paulo M.
ISTO É UMA VERGONHA
Sérgio M.
Já nem às autoridades têm respeito...
antonio f.
sem comentarios....
Carlos T.
juntos vamos conseguir
Rodrigo M.
Força camarada
Hélder M.
Sem comentarios, é o pais e as leis que temos.......
Ana M.
Neste país infelizmente quem vai preso não é o "ladrão" mas o policia, país de porcaria
carlos a.
quando os maus se transformam em vitimas e quem os combate em vilões... algo vai muito mal neste reino do faz de conta!
António C.
É uma imoralidade!!!
joao v.
é uma vergonha. Náo prendem os criminosos, mas sim a autoridade. é mais fácil. há muito a fazer neste pequeno país. é só abutres, Volta Salazar estás PERDOADO
isaias r.
a lei esta do lado dos ladroes...
anterior
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
59
seguinte
Assinaram a petição
7 088
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas