Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Libertem Militar da GNR, para Tribunal de Loures

NomeComentário
Manuel D.Aonde se vai parar com esta "justiça " ?
José C.É absurdo o que está acontecendo.
Teofilo M.É uma vergonha que tenha sequer de haver uma petição para um caso destes! Que porcaria de leis são estas que permitam que uma pessoa seja agredida por 5 bandidos e não tenha o direito de se defender? Vivi nos Estados Unidos onde por muito menos um polícia teria mandado para o inferno todos eles!
Ana P.Com estas condenações, infelizmente as forças de segurança ficam de mãos atadas e em vez de resolverem as situações delicadas, começam a fugir delas, fazendo com que este país se torne um paraíso para os criminosos. É deprimente ver que os órgãos de polícia criminal , que lutam pela paz e civismo contra os que vivem à margem da lei, são condenados como criminosos.. e os verdadeiros criminosos são julgados como inocentes, apanhando pequenas medidas de coação e penas suspensas. É vergonhoso!!
Domingos Â.É a JUSTIÇA que temos neste País... Os agentes da LEI presos... e os BANDIDOS à solta... VIVA ESTA MERD... DE DEMOCRACIA
Patrícia N.A "petição" é uma iniciativa interessante, mas ainda existem os Recursos para os Tribunais.
FERNANDO F.A justiça esta a cair na lama e ruas da amargura ... quem é quem em termos de perfil e personalidade para decidir ? ...
João S.Se as autoridades não podem fazer o trabalho que lhes compete fazer.A quem compete fazer esse trabalho? Espero que a justiça portuguesa pense bem nesta situação.
Luís C.Já é tempo de quem manda provar do próprio veneno que nos inflinge a nós. Já começamos a estar cansados.
Paulo M.ISTO É UMA VERGONHA
Sérgio M.Já nem às autoridades têm respeito...
antonio f.sem comentarios....
Carlos T.juntos vamos conseguir
Rodrigo M.Força camarada
Hélder M.Sem comentarios, é o pais e as leis que temos.......
Ana M.Neste país infelizmente quem vai preso não é o "ladrão" mas o policia, país de porcaria
carlos a.quando os maus se transformam em vitimas e quem os combate em vilões... algo vai muito mal neste reino do faz de conta!
António C.É uma imoralidade!!!
joao v.é uma vergonha. Náo prendem os criminosos, mas sim a autoridade. é mais fácil. há muito a fazer neste pequeno país. é só abutres, Volta Salazar estás PERDOADO
isaias r.a lei esta do lado dos ladroes...

Assinaram a petição
7 088 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição