Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fim do uso obrigatório de máscaras em transportes públicos e locais de consumo
, para AR
Nome
Comentário
Daniela F.
Especialmente em serviços onde há vidros ou acrílicos protetores essa necessidade da máscara começa a deixar de fazer sentido. As crianças nas escolas também estão a sofrer muito com as máscaras e a poluição que estamos todos a fazer descartando todos os dias para o lixo materiais não recicláveis.
Joana S.
de nenhum modo concordo com o uso de mascara obrigatorio e indiscriminado. a lidar com um virus com uma taxa de mortalidade menor que 0.3% apenas as pessoas de risco deveriam ser aconcelhadas a utilizar uma mascara.
Margarida A.
RESPIRAR É UMA NECESSIDADE BÁSICA, UM DIREITO FUNDAMENTAL, e considero que, fazê-lo correctamente, é ESSENCIAL para a MINHA SAÚDE, logo é INADMISSÍVEL QUE AS “AUTORIDADES” POSSAM INTERFERIR NA FORMA COMO RESPIRO!!! Ainda por cima, “autoridades” a quem eu não consigo reconhecer autoridade nenhuma!!! Por exemplo, alguém sabe a razão de, neste momento, o uso de máscara ser obrigatório a partir dos 10 anos de idade? Em maio, era a partir dos 6… Então, por que não a partir dos 15? Ou dos 25? Qual é a diferença? Bom, a resposta é simples: esta é uma “SOCIEDADE DA TRETA” que produz “ESPECIALISTAS DA TRETA” que inventam “REGRAS DA TRETA”… E já nem falo dos “POLÍTICOS DA TRETA”, uma vez que isso, para alguém, como eu, com mais de meio século de vida, já é algo perfeitamente natural… http://bichorarissimo.simplesite.com/440523551
Jorge M.
Acabar imediatamente com a palhaçada das máscaras. É ineficaz, pouco higiénico e nada saudável para utilizar desnecessariamente por longos períodos.
Vitor R.
Não ao uso de mascaras
Cathy B.
As mascaras são nocivas e perigosas para saude, especialmente para pessoas com idade mais avançada. http://scielo.isciii.es/pdf/neuro/v19n2/3.pdf (2008)
Susana S.
Mascara não nos dá Imunidade (DGS) ... então para quê o seu uso???
Francisco M.
Também tenho bronquite, e tenho dificuldades respiratórias.
Nélia P.
E não devia ser só neste ponto. todas as medidas sem sentido que ficaram em tinta e papel deveriam ser retiradas, pois não faz sentido que algo temporário tenha leis permanentes que se lhe apliquem. Obrigada.
Pedro R.
A Nova Ordem Mundial não triunfará
Sérgio S.
Regras absurdas feitas em nome de uma pandemia falsa, são crimes contra a humanidade.
maria c.
Não à máscara
Maria F.
A mascaras são INUTEIS E FAZEM COM QUE AS PESSOAS FIQUEM DOENTES
Helena S.
Fim às máscaras!!!
Rogério M.
Estou convicto que isto de pouco serve e que não terá qq efeito na Mente Doentia dos Conspiradôres e Traidôres da Pátria(porque só obedecem aos sêus dônos Satânico-Sionisto-globalistas!) mas servirá para Levantar a questão da palhaçada da Máscara carnavalêsca.
Cátia M.
O uso deverá ser facultativo.
Veronica f.
Se não morres da doença morres da cura. Sermos livres e poder tomar 1 cafe em paz
Nuno S.
Estu farto de hipocondríacos que não percebem nada de biologia!
Ruben
Pelo fim da imposição de uso de máscara já! Quem tem medo fica em casa e usa mascara quando achar que o deve fazer. Não obriguem a usar quem não quer.
Rui P.
Não é necessário .
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
406
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas