Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: A favor da reunião entre antram e snmmp e contra o uso do dinheiro publico em prol da antram, para GOVERNO DA REPUBLICA PORTUGUESA

NomeComentário
Rui s.Sou a favor que estes homens tenho um horário laboral como é o normal de qualquer outra profissão, até porque é preciso descanso para executar as tarefas com o maximo segurança não só nas descargas como na condução. Vejam por exemplo em Inglaterra como funciona.
Pedro R.MOTORISTA NA LUTA NEM UM PASSO ATRÁS
Guilherme O.Chega de roubar ao povo para dar a quem tudo tem.
Maria M.Assinado e Votado
Alexandre M.Sou motorista e estou com os motoristas...
Mário F.Os associados da Antram, fogem ao pagamento à segurança social e não só, referentes a ajudas de custo e trabalho suplementar e ainda utilizam dinheiros públicos com a ajuda do governo português.
Victor R.Não só assino com estou contra os governantes que não servem o povo nem a Nação.Sò vêm os cargos que ocupam para proveito próprio e interesses.Sou contra os patrões que não pagam os devidos impostos ao fisco.sou totalmente a favor que haja um movimento, ou mais que um, que expulse e prenda todos os corruptos,bem como se lhes confisque todos os bens até pagarem à Nação o que lesaram.
Rui C.Força
Paulo l.100% a favor
Sandra C.Abaixo a corrupção
Luis V.Estou farto de lobos a depauperar o erário publico,precisamos de competência nas funções de estado!
Vitor R.Estou de acordo,
Sérgio L.Os recursos públicos nunca deveriam ser utilizados em prol dos interesses de empresas privadas, até porque os serviços mínimos foram os máximos!
Luis m.Nada de investir dinheiro dos contribuintes em empresas de ladrões esclavagistas dos motoristas
Nuno E.Por um sector justo!!
Maria P.Sou a favor dos motoristas
Mauricio F.A favor de quem trabalha com merecimento de ordenado compatível abaixo a corrupção
Claudia M.Nem um passo atrás
António M.Estou solidário com os motoristas
Paulo F.Força camaradagem

Assinaram a petição
537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição