Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Expulsar Bruno de Carvalho de sócio do Sporting Clube de Portugal, para Sócios do Sporting Clube de Portugal

NomeComentário
João P.Rua criminoso.
Paulo O.Já vai Tarde!
Antônio C.Está a portar-se como menino mimado e agarrado ao poder. Está na hora de mudar de lugar... RUA.
Maria G.Porque quero o meu Sporting de volta!
Isabel L.Rua já ontem era tarde
Pedro C.Bruno Carvalho, é urgente ires ao médico
Margarida L.A postura do Dr Bruno de Carvalho não é compatível com os valores e princípios da Instituição Sporting Clube de Portugal. Não é admissível que se critiquem e ofendam atletas, sócios, adeptos, rivais e cidadãos da sociedade em geral, de forma pública...como faz este cavalheiro. Como sócia do Sporting e vivendo num Estado de Direito não me revenho neste tipo de comportamentos. Este Sr não pode nem deve continuar a ser sócio do Sporting. Porque...não vale tudo!
Susana D.Basta!
Henrique C.Está a prestar um mau serviço ao clube
João L.É mesmo urgente expulsar
JOAO M.Face aos inúmeros insultos a todos os sócios, a ex-presidentes do Conselho Directivo, ao actual Presidente da Mesa da Assembleia Geral, a jornalistas constantemente, aos gravíssimos prejuízos desportivos e económicos causados ao nosso querido Sporting, o caminho só pode ser a expulsão.
Francisco F.O tempo deste Sr. chegou ao fim. Basta de falta de respeito por todos os Sportinguistas e principalmente pela instituição Sporting Clube de Portugal.
HENRIQUE S.Fora com o DITADOR
Ricardo D.um adversário completamente passado
Miguel P.para nunca mais
Filomena A.Chamem a polícia e levem no para o manicómio
Manuel F.Rua com esse louco do Sporting
Amadeu C.Pelo respeito que me merece a Instituição Sporting Club de Portugal.
Raul C.Que o tempo nunca mais volte prata trás
Álvaro R.Esse senhor é um Psicopata Bipolar deveria estar internado.

Assinaram a petição
408 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição