Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Financiamento dos partidos políticos , para Ex mo Senhor Presidente da República

NomeComentário
Isabel C.Há que haver mais transparência na política e nos processos políticos.
Mario S.Pela calada da noite…repartem os despojos! A maior parte dos partidos parece que existem para se servirem do povo, não para defender o povo. Uma vergonha! Eles comem tudo… e não deixam nada! O PSD foi conivente, os comunistas do PCP, do Bloco e Verdes, e o PS social-marxista, muita conversa populista, mas depois … Só o PAN e o CDS votaram contra!
Albano P.O "pouco" que se sabe sobre o percurso da produção da Lei é mais do que suficiente para me motivar a assinar esta petição. Apelo aos Senhores Deputados que respeitem os que vos elegeram e os demais cidadãos.
José R.Maçonarias comandam todos os partidos, são parasitas do Povo
Carlos C.Vergonha
José N.Considero esta atitude dos deputados como muito grave e contrária à dignificação da democracia
João D.Concordo com a petição
Francisco B.Esta vergonhosa atitude só demonstra o tipo de politicos do nosso País. Salva-se, neste caso, os elementos do CDS. O Presidente da Republica deverá vetar esta vergonhosa e cobarde iniciativa.
Américo H.Assino a petição e espero que milhões de cidadãos o façam.
Estevão F.Os Partidos Políticos devem pagar o IVA. No que diz respeito às eleições, caso não tenham elegido deputados, não devem ter direito a recebimento durante cada ano até novas eleições, qualquer valor.
Ana V.Vergonha
José M.Assunto demasiado sério, para não repudiar este ato de, ofensa grave ao regime democrático e à dignidade dos portugueses.
Bernardo A.Vergonhoso
Cândida V.Vergonha
Luis R.VERGONHA.. VERGONHA..VERGONHA..VERGONHA..Ah esqueci me, está gentalha cresceu sem "valores", por isso agora só querem "valores"...Chulos dos portugueses, que trabalham sol a sol para ganhar 500 e poucos euros.. Outra revolução é precisa
Rui G.Pôr um travão neste devaneio sem vergonha, em que está transformada a política em Portugal, exercida, na esmagadora maioria, por pessoas sem escrúpulos.
Jorge B.Porque é que nas Associação, recreativas, culturais e desportivas temos que suportar todo o IVA e estes senhores não?
Hortense B.Uma vergonha. O povo está cansado de tantos vigaristas. Não resolve mudar. São todos iguais.
Zulmira S.É deplorável e improprio de um partido democrático. Os partidos que se bastem por aqueles que o ganham à sombra do seu chapéu. Nem um cêntimo à custa dos nossos impostos. Devem acabar com subvenções aos partidos. Passamos a vida a pagar a estes traidores?
João S.A democracia precisa de um estreitamento dos laços entre eleitor e eleito e não de suspeitas de autofavorecimento pela classe política, já basta de socretinismo e de confusão entre cargos de autoridade pública e negócios privados!

Assinaram a petição
428 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição