Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Afastamento do juiz Neto de Moura
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Fernando L.
Um juiz nao pode cono tal transportar e verter em Acordao valores de incentivo a violencia e de desresponabilizacao doa agressores...! Como pessoa podera ser portador de valores feudais mas a CRP interdita.lhe a possibilidade de incentivar a violencia ...! Pela defesa dos direitos humanos contra a violencia psicologica e fisica exercida sobe as MULHERES ..! NAO A BARBARIE...!
artur r.
plena concordância para a sua demissão!
Leopoldo L.
Tudo pela democracia e transparência.
Silvia G.
.
Paulo G.
Afastamento imediato
Maria C.
O juiz Neto de Moura envergonha a nossa sociedade e toda a magistratura. Uma pessoa com estes pressupostos e preconceitos não pode julgar ninguém, numa sociedade actual
Eugênia F.
O comportamento desta pessoa é inqualificável.
Sofia F.
#netodemouraecorno
Antonio L.
Juízes destes deveriam ser banidos!
Jorge G.
Enquanto a injustiça não for LIMPA, Portugal será dominado pela CORRUPÇÃO! A LIMPEZA terá que ser feita na Magistratura e Política para depois se poder julgar.
Cláudia P.
Precisa tratamento psiquiátrico
SOFIA T.
TUDO O QUE FAZEMOS. TUDO O QUE DECIDIMOS TEM RETORNO. ASSIM FOI , ASSIM É , ASSIM SERÁ. SÓ NÃO ENTENDE QUEM VIVE NA ESCURIDÃO E AINDA APEGADO
Rui A.
Um homem com voz, que perde a razao nos comentários e consideraçoes próprias de um homem do século dezanove
Sergio G.
Nojo e raiba.
Sara S.
RIDÍCULO
Ana B.
É UM ATENTADO À HONRA, AO PRÓPRIO SÉCULO XXI E AO DIREITO DA MULHER.NEFASTO.
Telma G.
Assinado
Maria M.
Não existem comentários para essa aberração!
Avelino G.
Sai dos nossos impostos para pagar cursos superiores a incompetentes , traumatizados e imbecis como este.
Cláudia B.
O juiz Neto de Moura, não tem capacidade para exercer as suas funções. Quando toda a gente sabe que violência doméstica é um crime, este juiz desprotege as vítimas!! Isto é imperdoável!!
1
2
3
4
...
171
seguinte
Assinaram a petição
33 855
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas