Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ex. AAM - Actuais Assistentes Operacionais, Ajudantes de Acção Directa a Técnicos Auxiliares de Saúde.
, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Fernanda S.
Temos direito a uma carreira de AAM que nos dignifique como merecemos.
Paulo G.
Altura de dar a valorização correta as estes profissionais.
Ricardo .
Pela nossa carreira... A.T.S
Maria J.
Pelos nossos direitos!
maria s.
e muito importante esta peticao e valorizacao no nosso trabalho
Maria P.
Passar de assistência operacional a técnicos auxiliares de saúde
Maria R.
,
carla t.
Acham muito bem que façam esta petição, já que não somos valorizados como tal e pelo qual luto alguns anos.. Não somos diferentes de ninguém , mas dá-mos a cara todos os dias 24h sobre 24h por quem precisa de nós..
JORGE C.
Concordo com a petição em causa.
Lidia C.
Concordo com tudo. Sou Ajudante Ação Direta
António M.
Sr. Presidente estamos diariamente a cuidar dos nossos doentes que tanto precisam de nós. No meu caso pessoal numa situação precária à espera da homologação do PREVPAP e infelizmente não temos ninguém que olhe para nós e nos defenda com a dignidade que a nossa profissão merece. É Triste.
Maria F.
AAM desde 1996 no MDN atualmente faço só limpezas pois consideram AO
Raquel G.
Devíamos ser mais reconhecidos com Técnicos Auxiliares de Saúde e ganhar muito mais, por todos os motivos mencionados em epígrafe.
Inês S.
Pelo reconhecimento do nosso trabalho e um salario justo da nossa profissão.
Stella R.
??
Preciosa D.
Já são horas de sermos valorizadas. Quanto na carreira ,como nos salários , é uma vergonha só o salário mínimo,com tanta responsabilidade,e tantos anos de trabalho e dedicação aos utentes,familiares,restantes membros das equipes de trabalho. Chega de salário vergonhoso. Nós trabalhamos muitas vezes só por amor. Por dinheiro tambem, mas não paga o desgaste físico e psicológico que temos a todos os momentos.
Joaquim D.
Somos dignos de melhores condições de trabalho...!
IDALINA F.
Não me importo
Magda M.
Com todo meu apoio.
Lenilza v.
Mudança
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
1 563
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas