Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mudar o nome da praça “Hugo Chávez” em Amadora, Lisboa., para Joaquim Moreira Raposo - Presidente da Assembleia da Amadora, Lisboa.

NomeComentário
Xavier .Hugo Chavez foi un assassino. Como é possivel isto num pais da Europa
Carmen P.Mudem o nome da praza para o nome do Libertador Simón Bolívar
Violette B.Vivo en Alfragide desde 1990, y un dia viniendo del Ikea di de caras con la placa de la plaza en "homenaje" a algo tan sublime como la musica, como puede ser el Sistema del Prof Abreu, pero que en realidad ensalza al militar golpista Hugo Chavez. A cuenta de que, los politicos locales se permiten insultar a los ciudadanos que viven en esta freguesia, a los venezolanos en general y a los portugueses radicados en Venezuela? Porque mezclar la musica con la politica? Este comentario podria ser muy largo, pero limitandome al tema de la plaza, como venezolana, como esposa de Portugues, como madre, como contribuyente, exigo que cambien la plaza de nombre. Y para futuras decisiones de este tipo, verifiquen primero el curriculum del "honrado" para no cometer errores tan crasos como este, y si tienen dudas en cuanto a nombres para sitios publicos, consulten a la población que los coloco a uds en puestos publicos.
Vera F.Dar o nome de Hugo Chaves a uma praça em Portugal é uma ofensa ao povo da Venezuela que não tem alimentos, que não tem medicamentos,que tem segurança, que não tem direito a liberdade de se manifestar e menos a ainda não tem direito a criticar o governo sob pena de ir parar a uma prisão... o Hugo Chaves vede o país aos Cubanos e o Maduro hipotecou aos Chineses e Sírios que agora em conjunto controlan as milícias e a Guarda Nacional agindo de forma selvagem contra um povo desarmado.
José L.Solidariedade para com o povo sofredor da Venezuela. Chavez foi um absolutista e o principal culpado da atual situação.
Cristina H.Moradora na Falagueira na extraordinária cidade da Amadora
Rodrigo C.Ótima iniciativa!!
Macario N.La Libertad es un privilegio natural.
Jonathan S.Não podemos deixar que exista uma praça com o nome deste ditador
MARIA A.NO ES JUSTO QUE UNA PLAZA EN LISBOA LLEVE EL NOMBRE DE QUIEN ES EL PRINCIPAL ARTÍFICE DE LO QUE ESTAMOS VIVIENDO HOY EN VENEZUELA...LA DESTRUCCIÓN DE VENEZUELA, ECONÓMICA, SOCIAL Y POLÍTICA COMENZÓ HACE 19 AÑOS CUANDO ESE SEÑOR LLEGO AL PODER SIENDO EL UNICO GOLPISTA DE LA HISTORÍA DEMOCRATICA DE VENEZUELA
Matilde M.É um desrespeito pelos venezuelanos e pela maioria dos portugueses que se envergonham de ter a praça Amadora com este nome, de um ditador criminal
Helena C. Portugal Não merece ter uma praça com esse nome.
Beatriz M.Assinatura para mudar o nome da Praça Hugo Ch de Amadora
alejandra a.Es ofensivo para cualquier Venezolano y particularmente un luso venezolano que exista una plaza haciendo honor a una persona que sembro odio y destruccion culpable de muchas muertes y de familias en desgracia.
Carlos N.Chavez, não merece ter o seu nome numa Praça de Portugal, por isso assino a petição.
Lourenco m.Me gustaria para empezar quien fue el jalabolas a quien se le ocurrio la idea de ponerle el nombre de ese malpario!!!
Freddy m.Chávez dictador no merece ser figura publica en ningún sitio del mundo.
maria a.si, saquen el nombre de un asesino de la praza
Carlos G.Maduro dictador
Indira V.HUGO CHAVEZ É O MAIS CANALHA QUE À TIDO VENEZUELA

Assinaram a petição
458 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição