Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ISENÇÃO NO SERVIÇO PÚBLICO DE TELEVISÃO, para Exmo. Senhor Dr. António Costa, Primeiro-Ministro de Portugal

NomeComentário
Jorge C.o comentário político na RTP e RTP3 não privilegia o rigor e isenção indissociáveis de um estação pública de televisão, não raramente as entrevistas/comentários conduzidos por jornalistas são tendenciosos, claramente com uma visão ideológica que se identifica mais com as posições mais à direita do espectro político. É ainda notório, a falta de contraditório em comentários cujo conteúdo é facilmente desmentido pela realidade conhecida...em resumo, o serviço público de televisão não é plural, está refém de uma agenda política neoliberal...
Baltazar A.Ajudava muito fechar as tvs privadas, só servem o dono.
Antonio c.Concordo
Fernando C.Por demais evidente a forma tendenciosa e desonesta que prolifera no canal público.
Júlio P.É o "imposto" que mais me custa pagar, dado a forma desonesta de actuação da maioria dos seus profissionais, principalmente os "ditos de" comentadores.
Manuel B.É o menos isento de todos os canais de televisão.
Ernesto M.Toda a direcção e jornalistas, acho que devem estar infectados por o sistema Relvas.
José S.Acabar com esta canalha de "jornalistas" e comentadores na televisão pública.
Marillio R.A RTP como entidade publica que é não deveria ser paga pelos contribuintes através da factura da luz,é inaceitável que um Pais tenha uma Televisão Publica e que obrigue os seus Cidadãos a pagar este tipo de serviço,tal como é descrito neste preâmbulo acima,nada mais justo e da forma como ela se apresenta,dever isentar os cidadãos do pagamento de taxa indirecta.
celestino v.Como os portugueses pagam a taxa do audiovisual os comentadores avençados devem respeitar a proporção dos partidos presentes na Assembleia da República
Francisco A.Sempre pela isenção
Domingos L.A Isenção em toda a CS é um sinal de democracia plena. Como a nossa não o é e em parte a culpa é de estações não isentas de Tv, torna-se por isso obrigatório que a considerada pública SEJA TOTALMENTE ISENTA COM UM CONTROLE RIGOROSO.
Jorge T.Acabar com a vergonha que se passa no canal público
José O.Sustentar incompetentes, com ordenados chorudos, não pode ser obrigatório para o povo que paga uma grande crise.
joao p.concordo plenamente as chamadas elites deste pais nao se libertatam de 1973
António P.LIMPEZA DOS PAFASCISTAS, NOTICIAS LIVRES E COMPETENTES
Hélder M.Já chega
Albino G.vamos correr com esses pafiosos todos.
Maria L.Que não seja uma obrigação pagar, porque ninguém me pede opinião para gerir!!
Jose C.Indmissivel o facciosismo demonstrado pela RTP que e paga por todos os Portugueses e nao so por uma franja da populaçao

Assinaram a petição
194 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição