Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
ISENÇÃO NO SERVIÇO PÚBLICO DE TELEVISÃO
, para Exmo. Senhor Dr. António Costa, Primeiro-Ministro de Portugal
Nome
Comentário
Jorge C.
o comentário político na RTP e RTP3 não privilegia o rigor e isenção indissociáveis de um estação pública de televisão, não raramente as entrevistas/comentários conduzidos por jornalistas são tendenciosos, claramente com uma visão ideológica que se identifica mais com as posições mais à direita do espectro político. É ainda notório, a falta de contraditório em comentários cujo conteúdo é facilmente desmentido pela realidade conhecida...em resumo, o serviço público de televisão não é plural, está refém de uma agenda política neoliberal...
Baltazar A.
Ajudava muito fechar as tvs privadas, só servem o dono.
Antonio c.
Concordo
Fernando C.
Por demais evidente a forma tendenciosa e desonesta que prolifera no canal público.
Júlio P.
É o "imposto" que mais me custa pagar, dado a forma desonesta de actuação da maioria dos seus profissionais, principalmente os "ditos de" comentadores.
Manuel B.
É o menos isento de todos os canais de televisão.
Ernesto M.
Toda a direcção e jornalistas, acho que devem estar infectados por o sistema Relvas.
José S.
Acabar com esta canalha de "jornalistas" e comentadores na televisão pública.
Marillio R.
A RTP como entidade publica que é não deveria ser paga pelos contribuintes através da factura da luz,é inaceitável que um Pais tenha uma Televisão Publica e que obrigue os seus Cidadãos a pagar este tipo de serviço,tal como é descrito neste preâmbulo acima,nada mais justo e da forma como ela se apresenta,dever isentar os cidadãos do pagamento de taxa indirecta.
celestino v.
Como os portugueses pagam a taxa do audiovisual os comentadores avençados devem respeitar a proporção dos partidos presentes na Assembleia da República
Francisco A.
Sempre pela isenção
Domingos L.
A Isenção em toda a CS é um sinal de democracia plena. Como a nossa não o é e em parte a culpa é de estações não isentas de Tv, torna-se por isso obrigatório que a considerada pública SEJA TOTALMENTE ISENTA COM UM CONTROLE RIGOROSO.
Jorge T.
Acabar com a vergonha que se passa no canal público
José O.
Sustentar incompetentes, com ordenados chorudos, não pode ser obrigatório para o povo que paga uma grande crise.
joao p.
concordo plenamente as chamadas elites deste pais nao se libertatam de 1973
António P.
LIMPEZA DOS PAFASCISTAS, NOTICIAS LIVRES E COMPETENTES
Hélder M.
Já chega
Albino G.
vamos correr com esses pafiosos todos.
Maria L.
Que não seja uma obrigação pagar, porque ninguém me pede opinião para gerir!!
Jose C.
Indmissivel o facciosismo demonstrado pela RTP que e paga por todos os Portugueses e nao so por uma franja da populaçao
1
2
seguinte
Assinaram a petição
194
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas