Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Salvar Santo Amaro de Oeiras (Hipermercado na localidade NÃO)
, para Exmo Sr. Presidente da Câmara de Oeiras
Nome
Comentário
Helder F.
Sem,. Comentários !
João E.
Não apoio a construção de uma grande superfície comercial em Santo Amaro de Oeiras porque vai provocar um aumento substancial do trânsito, criar problemas de estacionamento e pôr em risco a existência do comércio local. Uma grande superfície comercial em Santo Amaro de Oeiras não traz benefícios à população local. De resto já existem várias grandes superfícies comerciais em Oeiras o que torna esta superfície comercial em Santo Amaro de Oeiras desnecessária.
Fernando E.
Um hiper ou supermecado neste local é desnecessário e prejudicial para os habitantes porque vai originar um aumento substancial de transito e dificuldades de estacionamento dos residentes. O pequeno comércio local, que já serve os bem os habitantes, irá desaparecer.
Carlos M.
Proprietário na rua vera cruz 13
Antonio A.
Não concordo com ipermercado, além de retirar o sucego a este bairro, há comercio local e supermercados a cerca de 500m
Ana M.
Já existem mercados, supermercados e hipermercados suficientes a servir todo o concelho de Oeiras. Assino pela qualidade de vida
Ricardo C.
totalmente contra, Paulo Vistas se fosse no teu bairrro ?
Margarida R.
Já chega de hipermercados neste País. Se por absurdo fosse construido, devia ficar às moscas. Que imbecilidade !
Carla B.
Hipermercado em Santo Amaro de Oeiras!??? Não!!!
Jaroslav H.
O local não é adequado ao projecto em causa e o impacto negativo será irreversível, constituindo um grave atentado à qualidade de vida da população circundante.
Joao D.
Á cerca de 40 anos atrás, os meus pais compraram casa neste bairro com a promessa da construção de um viaduto (passerelle) para aceder em segurança á praia de sto amaro. Tal nunca foi concretizado. Não interessava.....Agr, provavelmente o farão pois os interesses financeiros já assim o justificam, sem consultar os moradores. E o país que temos......contem comigo!
Rita B.
Santo Amaro de Oeiras não necessita de Centros comerciais.
Tamara c.
Sempre a dar cabo da natureza, para mais e mais infra estruturas!!!
delfim c.
não degradar a qualidade urbanística, social e de vida de S. AMARO DE OEIRAS, dos seus residentes e frequentadores
Afonso S.
Sabendo desta construção prevista, não concordo porque não coincide com o lema "É Bom viver em Oieras". Chega de betão, queremos qualidade de vida. Um bom Arquitecto Pasajista nunca o permitiría
Sofia P.
Já existe o Oeiras Parque, para quê mais?
Francisco O.
Concordo com os termos da petição
Carlos S.
Não podemos permitir. Gostaria saber a opinião da junta sobre este assunto.
Amaro T.
Já chega
Luisa L.
Santo Amaro é o refúgio de quem gosta de calma. Hipermercados estão fora de moda. Queremos qualidade de vida. Porque não o fazem nas ruínas do centro de congressos? Pior não fica.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
181
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas