Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: INCENDIARIOS SÃO TERRORISTAS, para ASSEMBLEIA DA REPUBLICA

NomeComentário
Rui .Mão pesada para esses criminosos
João R.Prisão perpétua
Carlos R.A destruição da vida de tantas pessoas a adicionar aos impactos ambientais, sociais e economicos não podem ser ignorados como têm sido. Têm de haver leis dissuazoras em vez de leis que protejam os criminosos e seus lobbies.
tiago m.p
José O.É lamentável que as autoridades apanhem esses terroristas criminosos, muitas vezes em flagrante, e os juízes os mandem em liberdade. Se estragassem alguma coisa dos juízes, ficavam logo detidos. Porcaria de justiça.
Artur O.temos de castigar os incendiários com força.
Isabel M.Concordo em absoluto.
Amélia o.Todos os incendiarios devem ser severamente castigados .
Anabela S.Essa pessoas deviam de apanhar prisao perpetua
Bela G.Já chega, já é demais. Aquilo que essas pessoas sem alma estão fazendo é terrorismo puro, por isso devem ser tratados como tal e obrigá-los a trabalhar na limpeza e reflorestação da nossa floresta. Mais ainda pagarem às pessoas que prejudicaram.
Maria I.Vamos acabar de vez com este terrorismo, deixemos de cruzar os braços perante o que se passa neste país.
Sérgio O.Ultra terroristas
Lucia F.Morte ou muito sofrimento como eles causam aos outros
Maria S.Assino com todo o gosto...malditos!
Paulo M.Pena máxima, para incendiários e para os seus autores, pelos interesses económicos os incêndios lhes trazem.
PATRÍCIA B.Perante o tamanho da tragédia no nosso país, punição severa para os incêndiarios, vidas de pessoase e animais, casas e outros bens, a dor para estas pessoas é muito grande e as vidas já não se conseguem recuperar......
António G.Hoje o incendio é uma industria que movimenta milhões, enquanto houver grandes grupos económicos a tirar dividendos, liderados por altas patentes nunca se dará o fim desta situação. Nós ZÈ povo é que continuamos a sofrer com a perca das vitima e seus bens, continuamos a pagar os grandes lóbis, os cavalheiros e cavalheiras que representam o nosso pais continuam a ser uma corja de incompetentes, zelando apenas pelos seus interesses e de quem lhes convém. Tenham vergonha ponham fim a este terror que nos afronta a todos nós.
António C.Acho que estas pessoas piromaníacas, não devem ser apenas presos, com pena máxima, sem saídas precarias. Devem ser tratados com os problemas psicomaniacos e como tal arranjar uma forma de os por a trabalhar a plantar pinheiros e outras arvores nas serras, devidamente controlados.
Joaquim S.Indignação
Adriano C.O povo unido sempre será amigo!

Assinaram a petição
533 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição