Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Samurai
, para Exma Indústria de Hollywood
Nome
Comentário
Paula R.
Não é só o futebol que representa o nosso país. Mas é apenas dele que se fala. Lamento muitíssimo que assim seja. Vamos lá Sr. Presidente e condecorar igualmente os outros desportistas.
Maria B.
Igualdade de deveres/igualdade de direitos, em tudo, na vida de um cidadão português e europeu.Não pode haver portugueses de primeira linhagem e de segunda.
Antonio s.
Tudo o que traga ao nome do nosso portugal,sucesso,destinção,respeito, deve ser motivo de destinção! Seja no football,no atletismo,no berlinde ou até mesmo na carica....
Fernando O.
Somos todos do mesmo Portugal, ou há mais do que um, também, no Desporto?
Mário L.
Desporto não é só futebol e considerar o dia 10 de julho dia do Desporto Nacional pelos brilhantes feitos conseguidos neste domingo.
Filipe S.
Os nossos atletas que estiveram em Amesterdão também merecem o nosso apoio e uma condecoração.
Luís C.
faça-se justiça
Sandra F.
Igualdade
Maria S.
Princípio da Igualdade
Paulo P.
Igualdade nas condecorações é justo.
Jose P.
De acordo
Maria S.
Parabéns para todos os nossos atletas e reconhecimento para todos da mesma maneira...
Adriano S.
Acho que deveriam ser todas as modalidades não só o futebol, atletismo, mas sim todas.
Ivo B.
Sempre todas as conquistas devem ser condecoradas ate porque estea atletas sao campeoes sem qualquer apoio financeiro nem condicoes que sao dadas ao futbol
Valeriya S.
Estou totalmente de acordo.
Domingos S.
Será muito difícil o tratamento ser igual, basta ver a comunicação social!
Helena R.
Mais do que justo!
Ana C.
Para os não desportistas o desporto rei é o futebol. Mas não se esqueçam que temos óptimos atletas portugueses fora do mundo futebolístico, e num desses mundo vem o atletismo, que move muitas nações fora da nossa e faz vibrar também muitos corações. Que haja reconhecimento também para eles, e vamos mudar a história em Portugal. Porque dia 10 de Julho foi um dia para o desporto português, e os nossos atletas que trouxeram medalhas para o nosso país deixando-nos mais que orgulhosos por todos os títulos que obtivemos nesse dia , 10 de Julho, também merecem a sua distinção. Que o desporto português fique na nossa boca, e na boa do mundo, porque para um país pequeno em metros, somos grandes em humanos.
Rui E.
Infelizmente o futebol continua a imperar, a força dos números a isso obriga e nenhum político se atreve a descura-los. A cultura desportiva deste país é muito analfabeta e isso é um reflexo da sociedade portuguesa.
Helder B.
Plenamente de acordo.Nem só de futebol vive o Desporto Nacional.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
371
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas