Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Proibir o uso da burca e niqab em Portugal, para Ex.moSenhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Carlos .Obrigaram a minha mulher a colocar um lenço num pais islâmico em portugal deviam ser obrigados a retirar as burcas
Rogério A.A Burka é uma ofensa aos princípios humanistas das constituições europeias
Marina P.Adaptem se à cultura ou sabem!
Paulo G.O mundo é para avançar e não para retroceder !!! A burca e niqab são retrocessos civilizacionais.
Amandio M.Cada um deve poder defender a sua cultura. Uma coisa é certa, eu em minha casa ando como quiser, posso andar nu, mas se for para a casa do vizinho já tenho que andar de acordo com a regra da casa dele. Ou seja, se eu quiser andar sempre nu não posso ir para a casa daquele vizinho. Nós Portugueses ou Europeus não podemos andar de cara tapada na via pública ou a conduzir, e eles podem?
Marilia .Não sei QUEM está debaixo dessa vestments ! Pode ser um homem e pode transportar armas ou explosives … EM PORTUGAL NÃO SE CONSENTED O USO DE BURKA ! QUEM quer andar assim vestido, RUA ! VOLTE PARA À SUA TERRA !
Candida s.Portugal é dos portugueses
Rui S.A nossa sociedade tem por base o conhecimento e confiança de quem ao nosso lado convive. Este princípio é fundamental e tem de ser aceite e respeitado por quem nos visita e ou convive connosco.
Leonel .Proibição uso da burca
Cristiano P.PROIBIÇÃO DO USO DE BURQUAS EM PORTUGAL! IMIGRANTES ILEGAIS E OS CRIMINOSOS EXTRADITADOS DE VOLTA PARA O PAÍS ORIGEM
Luís .Fora a burca
sandra s.Liberdade para as mulheres!
Nuno R.Inadmissível permitir algo que regride os direitos das mulheres (que tanto custaram a ganhar) e que permite que uma cultura repressiva como a do Islão se injecte no nosso País de forma a moldar a nassa forma de viver num país livre como o nosso. O Islão é incompatível com a forma de viver europeia e eles não se adaptam, eles obrigam os outros a adaptarem-se a eles e a ceder às suas exigencias abusivas.
António .Não sou a favor do uso da Burka em Portugal assim com o reagrupamento de famílias.
Bruno v.Limpinho de cara
Silvia .Devemos proibir as burcas para Nossa segurança
Domingos .Aqui é Portugal respeita o País e as regras
Célia .Conforme nós Portugueses, no país deles temos q respeitar a cultura deles. Respeitem a nossa. Aqui a Mulher é livre. E não podem normalizar o uso da burca e do niqab. É CONTRA A NOSSA CULTURA !!!
Carlos D.Apoiado.Em Portugal mandam os portuguese e os seus hábitos e costumes são parte da sua identidade coletiva.Quem vem de fora tem de respeitar os portugueses e as leis portuguesas.
Carlos .Este é o meu país,e nele se vive em liberdade que defenderei com unhas e dentes.

Assinaram a petição
6 021 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição