Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de desculpas ao Boavista F.C, para Sic Noticias

NomeComentário
António S.Rui Santos igual a bajulador. Exemplo: entrevista a JJ ontem na SIC. Mais: onde está a opinião dele sobre o Sporting (s/clube do coração) sobre o depósito na conta do auxiliar na Madeira?
Rui N.O Sr Rui santos como jornalista devia saber q não exista na Europa (pelo menos)clube q proporcionalmente á sua dimensão tenha melhor Palmarés q o BOAVISTA MERECEMOS RESPEITO..
Antonio F.É de lamentar, tais comentarios .
Luís M.Já que esse senhor com tanto agrado ostenta o chamado 'respeitinho' pelo três grandes do futebol português, que também tenha pela instituição centenária Boavista F.C. o respeito que lhe é devido pelo que fez e faz pelo desporto em Portugal, ao contrário dos seus comentariozinhos, que pelo desporto nada fazem.
Pedro F.Se lá estivesse, tinham levado na cara!
Rui V.Pedido de desculpas públicas já.
Ricardo P.Insinuações graves por parte do Sr. Rui Santos e Sr. Rodolfo Reis. A provar em tribunal
Miguel P.Um pedido de desculpas a estes dois comentadores é pouco, que sejam demitidos do pograma e paguem multa por difamação por um clube centenário que é o BOAVISTA F.C. merecemos respeito. Se esses comentadores andam frustrados que metam nívea que passa.
Cândida M.Exigimos à Sic, jornalistas e comentadores isentos ..., educados e respeitadores de quem os está a ouvir.
Artur T.Campeões sem espinhas.
Luis M.Pedido de desculpas é pouco
Rui R.O Boavista é uma instituição centenária e merece o respeito e um pedido de desculpas desse senhor Rui Santos. Ofendeu um grande clube cheio de história e todos os seus associados...
João S.Justiça
Rui D.Respeito pelo o Boavista
André M.E mau demais ouvir isto num programa de tv. Aliás se fosse presidente do Boavista Futebol Clube accionava judicionalmente.
Antonio M.Muito lamentaveis os comentários.caloniosos e falsos
Augusto M.Boavista sempre
José s.Falta de respeito
José M.Vergonhoso! Esse senhor Rui e o senhor Rodolfo deviam ter vergonha!
alvaro l.cambada de hipocritas

Assinaram a petição
331 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição