Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Oposição ao encerramento das actuais instalações da WASH RIO-Rio Maior, para pessoas

NomeComentário
Ana H.Inacreditável! Sempre que estou em Rio Maior, fico a uns metros da lavandaria e nunca me incomodou...
Silvério N.eu gostaria que lavaria aberta para pessoa sentar roupa obrigado
Margarida G.Faz falta em rio maior esta lavandaria
Vera R.Faz imenso jeito, mas se tiverem de mudar venham para a parte velha ??
olímpia c.uma empresa muito útil para a sociedade,precisamos de voces
fernando l.9910244
Maria S.tem que haver estes serviços em qualquer cidade
Angélica S.Espero q vence e continue no meio de nós Boa sorte
Isabel N.É importante que empresas de sucesso, e que contribuem para o bem estar da população, se mantenham de portas abertas!
Americo q.Wash Rio Maior e complemento para todos que tem nesseçidade que nao tem asseço na propria casa,e na quantidade de roupa que de uma so vez podem lavar,assim popando energia e a naturezra.
celso p.assino a petição com a certeza e a convicção que o estabelecimento em causa reúne as condições necessárias para o exercício das suas funções e que é uma total insensibilidade da queixosa perante as queixas que apresenta.
Carlos N.A dor de cotovelo é tanta que até o cheiro a roupa lavada incomoda certa gentinha ........ quem sabe um dia caia na fossa, pode ser que lhe cheire melhor ....enfim!!!!!
Julieta S.Oposição ao encerramento das actuais instalações da WASH RIO - Rio Maior
Anabela S.Estou completamente de acordo com esta petição. A WASH Rio. Rio Maior deve continuar de portas abertas para servir os Riomaiorenses.
Artur m.essa pessoa que se qeicha do cheiro e estupida porque e melhor cheirar bem na rua do que mal se calhar a pessoa gosta d mau cheiro
Didia S.Dou todo o meu apoio a esta petição. Vivo neste prédio e não tenho qualquer reclamação a fazer, pelo contrario, é um negócio que não prejudica ninguém. Há muita gente que não faz nada na vida e só gosta de se meter na vida dos outros, tentando a todo o custo prejudicar.
bruno p.Nao se deixem incomodar com essa gente sem principios i inteligência...
Cristovao R.Assino a petição porque não consigo descrutinar onde vapor de agua seja prejudicial a saúde. Sou ambientalista e trabalho muitas vezes nomeadamente com aquecimentos a bioalcool e ate são utilizados em interior sem necessidade de chaminé, pois libertam vapor de agua.
Rute J.Já assinei espero que consigam os vossos objectivos.
Cristina B.Sou uma das pessoas que ja utilisou muito estes serviços e começão a fazer muita falta nesta epoca do verão

Assinaram a petição
420 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição