Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos o WRX em Lousada, para FPAK, C.M de Lousada, CAL

NomeComentário
Diogo B.O povo Lousadense quer o WRX cá na costilha
Márcio S.Lousada tem melhores acessibilidades em ligações ao Aeroporto e linha de Comboio.
Sara V.Lousada merece... Já provou que merece e muito!
Nelson l.Voltar as origens. Onde merece receber o seu devido valor.
joaquim n.Queremos o wrx em Lousada .
gilcar l.queremos o wrx em lousada
Pedro M.Queremos que volte às origens
Sergio g.Pizzaria ricardo gosta de alimentar os melhores pilotos do mundo! Só nos treinos subi as vendas
cristina M. Venha o WRX para Lousada
António M.Lousada é "mãe"do Rally
Mário M.Gostava que o mundial de rallycross se voltass a realizar em Lousada.
Andre R.Lousada sempre
Carlos G.Ralicross
Márcio M.O rally e rallycross sempre fizeram parte da História da Vila de Lousada, e essa tradição e os apaixonados pelo desporto, estão cá e a torcer para que volte à casa o desporto que a nós "pertence"...
António F.Lousada, sempre foi o local mais apropriado pra acolher estas provas europeias, nomeadamente de Rallycross. Foi em Lousada, que primeiramente acolheu o WRX. Foi um Lousadense, de seu nome,Jaime Moura que lutou por todas as provas europeias que existiam em Lousada. Retira-las da Vila de Lousada, foi um acto totalmente ingrato, sem respeito e covarde para com Lousada e para com os Lousadenses que respeito mostravam. Eu como Lousadense, digo e assino esta petição. Eu quero, Lousada quer de volta o que é nosso. Queremos o WRX de volta à capital do Rallycross. Queremos o WRX à Catedral do Automobilismo.
jorge P.Dos sitios deste pais que se dá mais valor a este tipo de inventos...dem uma oportunidade para mostrar que estamos o nível que merece o wrx.
Pedro M.WRX é na capital portuguesa do desporto automóvel, Lousada.
Mara L.Sempre foi lá portanto deveria de continuar a ser.
Oscar f.Lousada sempre foi a capital do rallycross aliás foi o falecido Jaime Moura antigo presidente do clube automóvel de lousada que trouxe o europeu de rallycross para Portugal e para lousada
Pedro A.Adoro Rally

Assinaram a petição
305 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição