Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Acompanhar mais os filhos até aos 3 anos de idade
, para Todos
Nome
Comentário
Andreia F.
Muito importante para os nossos bebés
Alfredo C.
perfeitamente de acordo por isso assino a presente petição.
Joana L.
Boa iniciativa, perfeitamente justo e necesssário!
nelia p.
??
Tiago D.
Concordo
Natércia M.
Era o mínimo que podiam fazer... Tb podiam rever as penalizações nos ordenados qd as mães têm que ficar com os filhos que adoecem em casa...
filipa c.
Concordo 100%
Cristina M.
Tudo para o bem da família.
carla h.
Concordo com esta petição
Paula A.
CC. 9508490
Marlene P.
Gostaria de ter mais tempo com o meu filho que ainda nem 2 anos tem e poder acompanhar melhor a sua evolução e só com esta redução é que seria possível!
Paula s.
Já era sem tempo estás e outras formas de ajudar as mães e mais ainda nossos filhos
Paula c.
Quando se é mãe queremos o melhor para os nossos filhos!
Claudia M.
11942082
Patricia P.
Concordo em pleno eu dou de mamar a minha filha já tem dois anos e não sei como vou fazer quando tiver de fazer horário completo pois o tempo que estamos com eles e bastante reduzido
sara R.
Não é que necessite mas estou solidária com as restantes mamãs
Wanda F.
Medida importantissima!!
liliana c.
Como mãe apoio esta petição para poder acompanhar mais o meu filho ate aos 3 anos de idade
Lúcia C.
Uma medida que irá fomentar a relação bebé /mãe. Todas as mães têm direito a estar/ter mais tempo com os seus filhos.
Susana m.
Concordo com a petição
1
2
seguinte
Assinaram a petição
679
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas