Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não à venda do livro do Raposo
, para Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Inês .
o texto não corresponde á realidade do Alentejo. talvez seja a realidade da família do autor, mas não é a realidade dum povo inteiro
Bruno F.
Se te apanho a Sul do Tejo dou-te uma sova que vais todo escangalhado...
Associação C.
Estou contra a publicação do livro do Raposo.
Dinis p.
não inventem !
Antonio B.
Para se escrever sobre o Alentejo e preciso la ter vivido e sentir no sangue algo completamente diferente, o que, claramente essa pessoazinha nao tem.
edgar d.
A família desse sr. não tem culpa de ele ter nascido....
Sofia N.
Liberdade de Expressao nao significa Lixo Literario. A minha Liberdade acaba quando afecta a dos outros.
adilia p.
Não li mas pelos comentários nem vale a pena. E vergonhoso; e se alguém fizer um livro sobre esse senhor?
Nuno S.
Não à venda do livro do Raposo
José C.
não consigo compreender o que pode levar alguém que diz ter raízes Alentejanas a dizer do povo Alentejano o que este suposto alentejano diz de gente tão pura, tão humana, tão sofredora, tão trabalhadora, tão humilde mas ao mesmo tempo tão nobre, tão acolhedora e tão única, é mesmo para nos sentirmos ofendidos!!! Tenho orgulho em ser Alentejano e em ser Português.....
Bruna N.
É humilhante e degrada o Alentejo e o seu povo. Expõe mentiras e baboseiras vindas claramente de uma mente que não sabe do que fala e a quem lhe foram incutidos todos os valores morais de um absoluto asno. Como dizemos no Alentejo: "VAI BADA- HOMEM!"
José S.
Comentário, nem vale a pena
João F.
Não necessita comentários
Ana B.
cidadão vergonhoso
Bento P.
Esse livro é uma aldrabice, os alentejanos estão fartos de aldrabões, por isso vamos dizer não, a esse aldrabão.
maria t.
Sem comentarios
João D.
Este senhor, não vale um chocalho de erva
Paulo C.
Este Livro é uma ofensa gratuita e nojenta a grande parte da população Portuguesa , um verdadeiro vómito indigno de ser chamado de livro
Hugo C.
Esse Raposo é uma besta. Devia ser obrigado a pedir desculpa em directo na tv e a seguir ver o livro ser um fiasco.
Filipe A.
Sou Alentejo nunca ouvi tal barbaridade
1
2
3
4
...
14
seguinte
Assinaram a petição
2 236
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas